Primeiro Capítulo

130 13 386
                                    

𝖁𝖊𝖗𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔 𝖊́ 𝖆 𝕮𝖔𝖗 𝖉𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔.

⚠ Este capítulo possui 1 dum limite de 5 de agressividade ou temas considerados inadequados para um público menor de idade ou sensível. O tema apresentado retrata, no final, cenas de sangue, no entanto, sem ser gravíssima. ⚠

---------------------------------------------

Sinto muito por ter feito isso, o sangue está nas minhas mãos
Eu olho para meu reflexo, eu não sei quem sou
Pratico minha confissão, caso eu precise depor
Eu vou dizer que aprendi minha lição, eu serei um homem melhor
❜ ⌗ If I Killed Someone For You - Alec Benjamin

---------------------------------------------

𝕷𝖆́ 𝖊𝖘𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖊𝖑𝖆, 𝖘𝖊𝖓𝖙𝖆𝖉𝖆 𝖊𝖒 𝖚𝖒𝖆 𝖕𝖔𝖑𝖙𝖗𝖔𝖓𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖎𝖘𝖊 redonda, refrescando-se com uma deliciosa limonada, enquanto observava sua cachorra, Flopsi, dando patadinhas na água e abanando a cauda freneticamente, como se estivesse perguntando se poderia nadar ou como se checasse a temperatura. O dia apresentava um aspecto ótimo, de brisa refrescante, céu nublado e de altas expectativas. A garota, de cabelos loiros amarrados num rabo de cavalo, pele escura, olhos castanhos brilhantes, que usava um óculos fino, além de trajar um cropped verde, calça pocket, colar de estrela e tênis, respirava fundo o soprar do vento.

De repente, Zara Watson termina o seu estado contemplativo e vira-se rapidamente para trás assim que ouve passos caminhando pelo chão de madeira, que finalizavam na porta dupla de vidro de correr, no momento em que estabelecia o lado de fora, contendo um novo piso, junto com gramado. Flopsi agora havia parado de prosseguir com as patadinhas na piscina e correu para dentro da casa, parando na cozinha.

── Oi, mãe. ── saudou Zara, a garota loira. ── Está tudo bem?

── Sim. Estou apenas checando como você está. ── admitiu a mãe, de cabelos presos num coque.

── Não se preocupe. ── falou a filha. ── Eu vou ficar bem.

── É a primeira vez que você vai sair deste continente, e isso me deixa um tanto quanto aflita, confesso. ── andou lentamente para perto de Zara, com as mãos unidas atrás. ── Quantas horas vai durar sua viagem?

── Quase um dia inteiro, para ser franca. Chegarei lá na parte da tarde. ── respondeu. ── Quero dizer... eu e a Flopsi. ── deu uma bebericada na sua limonada, olhando para a mãe. ── E o pai?

── Vai chegar logo, logo, para te levar até o aeroporto. ── Zara apenas assentiu com a cabeça, levantou-se da poltrona e pediu licença para a mãe.

A garota, que agora estava dentro e não ao ar livre, passou pela cozinha e sala de estar, subindo as escadas até o seu quarto. Ela morava temporariamente com os pais, pois estaria viajando para o continente norte-americano afim de expandir sua experiência de trabalho como médica. Dividiria o aluguel com suas duas melhores amigas, num apartamento grande e que permite animais ── o que é um alívio para uma delas, que trabalha nesse ramo.

Ao chegar no seu quarto, abriu a porta do cômodo, foi até sua cama, agachou-se e retirou, debaixo de sua cama, uma mala. Pondo em cima, pegou no zíper e deixou a bagagem aberta, sem nenhum conteúdo dentro. Desta vez, Zara foi até o seu guarda-roupa e de lá retirou somente algumas peças, calçados, acessórios, adicionando cada vez mais um montinho de outros utensílios, até que sua mala ficasse cada vez mais cheia. Não precisou pegar uma bagagem extra ou coisa do tipo, visto que Margaret Walker e Maya Wade ── suas duas melhores amigas ── já haviam comprado o necessário para a estadia de Zara, além dos potinhos de comida e água para a cachorra, bem como brinquedos e as rações ── Maya comprou tudo de bom grado.

A Herança dos Sete DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora