𝕬 𝕿𝖗𝖆𝖒𝖆.
⚠ Este capítulo possui 3 dum limite de 5 de agressividade ou temas considerados inadequados para um público menor de idade ou sensível. O tema apresentado retrata ansiedade, crise de pânico, agressão física, morte, claustrofobia, esquizofrenia. ⚠
---------------------------------------------
Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saibaEu encontrei uma razão para eu
Mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você❜ ⌗ The Reason - Hoobastank
---------------------------------------------
𝖀𝖒 𝖒𝖔𝖙𝖔𝖗𝖎𝖘𝖙𝖆 𝖙𝖗𝖆𝖓𝖘𝖕𝖔𝖗𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖉𝖚𝖆𝖘 𝖕𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆𝖘 𝖊𝖒 seu carro, as levando prontamente para o aeroporto, um silêncio palpável dentro do veículo, cuja gasolina só daria para ele realizar esta corrida e logo parar no posto de gasolina. Zachary Roger, com a voz mais doce e serena capaz de produzir, tentava acordar a bela adormecida da Zara Watson, deitada em seu colo. Vendo que seus esforços não valiam a pena, e já terem chegado ao aeroporto, pediu educadamente para o motorista ser um pouco mais paciente, pois ele iria comprar uma garrafa de água.
Ele autorizou sua saída, contanto que agisse de maneira rápida, pegando delicadamente na cabeça de Zara, abrindo a porta do carro e fechando, a garota sem mover um músculo, o motorista estando um tanto quanto preocupado, mas ao mesmo tempo em que não dava a mínima para a vida dos outros. Alguns minutos ele retornou, trazendo em sua mão a garrafa de água, destampando-a e bebendo um pouco, porém não engolindo, mirando estrategicamente na boca de Zara.
E então, como se fosse um príncipe encantado prestes a acordar sua bela princesa, Zachary suavemente abriu sua boca e beijou-a, no entanto, não por sentimentos românticos, mas sim para despertá-la, fazendo-na engolir a água. Segundos depois ela saltou do assento do carro, tossindo freneticamente, o taxista olhando com uma expressão assombrada, provavelmente indo contar sobre essa situação em sua pausa no trabalho.
── Onde eu estou? ── Zara desejou saber, agora observando atentamente o carro por completo, e com certo grau de medo para Zachary.
── Você pode me agradecer depois. ── ele alargou um sorriso. ── Aqui está, senhor. ── pagou o que devia ao motorista.
Desceu do carro primeiro, segurando a porta do veículo, esperando a jovem passar, ainda atordoada, sem poder lançar um olhar de ajuda para o motorista, pois ele não compreenderia a situação, parecendo apressado. Ao descer do carro, ele partiu, olhando ao seu redor: se encontravam no aeroporto, Zachary entregando a sua mala, tirada quando foi comprar a garrafa d'água, ainda segurando ela.
Enquanto os seus sentidos voltavam, ela finalmente entendeu que estava retornando para Watertown e cumprir uma missão imposta para ela, de se aproximar de Luke Wallace, para ambos serem usados e depois descartados, por conta de suas essências de seres míticos. Zachary estaria indo com ela, para que não garantisse que ela fugisse e criasse um relatório para compartilhar ao seu superior, Arthur Sellars, bem como Elsie Vann estaria com ele.
Na mão de Zachary, além da garrafa d'água, havia dois bilhetes para viajarem. Como ele arranjou um avião tão tarde, assim? Mas percebeu que era possível, apenas nunca tinha experimentado, enxergando o aeroporto estar completamente lotado de algumas pessoas nesse horário da noite, ninguém sequer se importando com ela, o caso Ella Scott já tendo sido esquecido de suas mentes. Zachary, para o arrepio de Zara, segurou em sua mão, mesmo que ela tivesse dado uma recuada, mas ele era mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança dos Sete Dias
Romance❝ 𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘢𝘰𝘳𝘥𝘪𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘭�...