---------------------------------------------
𝕹𝖔𝖒𝖊: Zachary Rogers.𝕴𝖉𝖆𝖉𝖊: 29 anos.
𝕬𝖒𝖎𝖌𝖔𝖘: Tem o seu grupo de amigos.
𝕻𝖗𝖔𝖋𝖎𝖘𝖘𝖆̃𝖔: Técnico de Surf.
𝕳𝖔𝖇𝖇𝖎𝖊𝖘: Camping, andar de bike, surf, culinária, fazer caminhadas nas praias.
𝕻𝖆𝖎́𝖘 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖆𝖖𝖚𝖊: Egito.
𝕯𝖔𝖊𝖓𝖈̧𝖆 / 𝕾𝖎́𝖓𝖉𝖗𝖔𝖒𝖊 ( ? ): Sirenomelia e Transtorno Obsessivo-Compulsivo.
𝕺𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘 ( ? ): É vegano; se sente apertado usando roupas; bastante higiênico; ENFJ-A.
---------------------------------------------
𝕹𝖔𝖒𝖊: Ada Robinson.
𝕴𝖉𝖆𝖉𝖊 ( 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆𝖉𝖆 ) / 𝕴𝖉𝖆𝖉𝖊 ( 𝖛𝖆𝖒𝖕𝖎́𝖗𝖎𝖈𝖆 ): 20 anos / ? meses.
𝕬𝖒𝖎𝖌𝖔𝖘: Tinha uma melhor amiga.
𝕻𝖗𝖔𝖋𝖎𝖘𝖘𝖆̃𝖔: Jornalista.
𝕳𝖔𝖇𝖇𝖎𝖊𝖘: colecionadora de discos de vinil, costura, jogadora de vôlei, escrever.
𝕻𝖆𝖎́𝖘 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖆𝖖𝖚𝖊: Reino Unido.
𝕯𝖔𝖊𝖓𝖈̧𝖆 / 𝕾𝖎́𝖓𝖉𝖗𝖔𝖒𝖊 ( ? ): Síndrome de Renfield e Transtorno de Personalidade Histriônica.
𝕺𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘 ( ? ): Ela adorar querer estar no centro de tudo e saber de tudo e todos; Verde é sua cor favorita; Já trocou de emprego e amigos várias vezes, acabando por ser solitária; Adora compartilhar sobre si no Instagram; ENTJ-A.
---------------------------------------------
𝕹𝖔𝖒𝖊: Caleb Robertson.
𝕴𝖉𝖆𝖉𝖊: 28 anos.
𝕬𝖒𝖎𝖌𝖔𝖘: Seus atos o levaram a não ter mais amigos.
𝕻𝖗𝖔𝖋𝖎𝖘𝖘𝖆̃𝖔: Cientista da Computação.
𝕳𝖔𝖇𝖇𝖎𝖊𝖘: Hacker-cracker, sudoku, violinista, video games, gosta de resolver enigmas.
𝕻𝖆𝖎́𝖘 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖆𝖖𝖚𝖊: Brasil.
𝕯𝖔𝖊𝖓𝖈̧𝖆 / 𝕾𝖎́𝖓𝖉𝖗𝖔𝖒𝖊 ( ? ): Burnout, ansiedade e astigmatismo.
𝕺𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘 ( ? ): Fã de The Phantom of The Opera, La Casa de Papel, Jekyll & Hyde, Golden Compass, Sherlock Holmes; cria identidades falsas por precaução; poucas vezes ouve música; tem um irmão mais novo; é fluente em três idiomas; ISTJ.
---------------------------------------------
𝕹𝖔𝖒𝖊: Arthur Sellars
𝕴𝖉𝖆𝖉𝖊: 31 anos.
𝕬𝖒𝖎𝖌𝖔𝖘: ???
𝕻𝖗𝖔𝖋𝖎𝖘𝖘𝖆̃𝖔: Ser criminoso conta? Ou seja, grande parte dos seus trabalhos estão ligados à atos ilegais.
𝕳𝖔𝖇𝖇𝖎𝖊𝖘: Roubo de joias, lavagem de dinheiro, jogador de among us e sinuca, correr, limpeza.
𝕻𝖆𝖎́𝖘 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖆𝖖𝖚𝖊: Brasil.
𝕯𝖔𝖊𝖓𝖈̧𝖆 / 𝕾𝖎́𝖓𝖉𝖗𝖔𝖒𝖊 ( ? ): Insônia, drogadição.
𝕺𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘 ( ? ): Sabe português; fã de Stephen King; é alguém que anseia por estar perto de sua família, no entanto, trairia na primeira oportunidade; é ganancioso e apaixonado pela prasiolita; ISTP-T
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança dos Sete Dias
Romance❝ 𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘢𝘰𝘳𝘥𝘪𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘭�...