𝕺 𝕻𝖗𝖊𝖈̧𝖔 𝖉𝖆 𝖁𝖊𝖗𝖉𝖆𝖉𝖊: 𝕯𝖊𝖓𝖙𝖊𝖘 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖗𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘.
⚠ Este flashback possui 5 dum limite de 5 de agressividade ou temas considerados inadequados para um público menor de idade ou sensível. O tema apresentado retrata luto, morte, violência física, narcisismo. ⚠
---------------------------------------------
Não é adorável, estar completamente sozinha?
Coração feito de vidro, e a mente feita de pedra
Rasgue-me em pedaços, da pele ao osso
Olá, bem-vindo ao meu lar❜ ⌗ Lovely - Billie Eilish feat. Khalid
---------------------------------------------
𝕬𝖗𝖊𝖎𝖆 𝖊́ 𝖚𝖒 𝖒𝖆𝖙𝖊𝖗𝖎𝖆𝖑 𝖈𝖔𝖒𝖕𝖔𝖘𝖙𝖔 𝖕𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖟𝖔, obtendo outras substâncias, agora misturadas com os cabelos curtos e negros de Elsie Vann, ou, como a garota preferia, adicionado um Wallace no sobrenome, visíveis os farelhos no seu cabelo. Sentada no carro da polícia, aguardava ansiosamente o momento pelo qual iria fugir, planejando todos os detalhes mentalmente, principalmente com os dois policiais à sua frente, Slavens dirigindo, Smith, nervoso.
Ouviu-se um barulho de respiração sendo inalada, quase semelhante à de quem está ansioso e inspira o ar para os seus pulmões, entretanto, neste caso, Elsie cheirava o frescor do sangue no seu colar de coração. O líquido pertencia a um dos pais de Zara Watson, a única lembrança física deles no mundo material, antes de terem partido, estrondosamente, como fogos de artifício sendo disparados, uma vontade de rir dos policiais os quais não investigaram aquela cabana.
O seu destino, obviamente, como questionou, não poderia pertencer dividindo cela com um presidiário. Novamente pensou no seu irmão e o quão bem ela se sentiria por poder dividir, mesmo na prisão, uma cela. Por um descuido seu que Luke Wallace não poderia mais pertencer a ela, estando entregue totalmente nas mãos da garota loira de óculos. Se pôs a olhar a janela, um matagal formando cenário no mundo afora, a serena mãe natureza não se dando conta da brutalidade de Elsie.
── Estou me arrependendo de ter deixado o assassino de Soren à solta. O que o prefeito irá dizer quando souber? Minha reputação irá cair água abaixo! ── balançou a cabeça, frustrado, segurando com mais força o volante.
── Não há nada que possamos fazer, Slavens. ── lamentou Smith. ── Apesar de ele ter iniciado a coisa toda, temos uma criminosa no nosso carro. Vamos nos concentrar nela, tá legal? Matou os pais de Zara, duas pessoas a uma. O relato que a srta. Watson nos informou, sobre o seu encontro com Soren, disse não ter encontrado ninguém, isto é, Luke, como falou Arthur. Mas o que me intriga é: a floresta. Ela é o ponto central de tudo. Deveríamos focar nela também, não percebe? Foi por causa dela que apagamos. Por causa dela que Zara encontrou o Soren. Por causa dela que...
── Smith, e se Zara tiver mentido? ── perguntou Slavens, interrompendo a linha cronológica do policial.
── Como assim? ── não entendeu.
── E se, na noite a qual ela encontrou o Soren, ela tiver mentido sobre não ter visto Luke? Caramba! Ele pode tê-la ameaçado! E se tivermos deixado a garota com o seu próximo assassino, que irá ter o mesmo destino que os seus pais?! ── Slavens então, olhou para o retrovisor do carro, dando de cara com os olhos escuros de Elsie. ── Você e seu irmão planejaram isso tudo! Confesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança dos Sete Dias
Romance❝ 𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘢𝘰𝘳𝘥𝘪𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘭�...