𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥
𝚂ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 • 𝚂𝙿
"Ela me odeia"Saio do treino e vou direto para a agência para uma reunião com a Medeiros. Desde quando procurei o trabalho de uma consultoria de conteúdo, agenciamento e plano de carreira, Medeiros é responsável pela minha gestão de imagem.
O contato profissional com a garota acabou se transformando em amizade, já que ela virou, praticamente, uma confidente e sabe cada detalhe da minha vida. Afinal, não tem como resolver os meus problemas, se ela não estiver ciente de tudo.
Não sei viver mais sem a Medeiros e foi por isso que, assim que ela mudou de agência, fiz questão de encerrar o projeto com a outra consultoria e fechar contrato com a nova empresa que ela estava.
Caminho pelos corredores com paredes de vidro. Em alguns espaços há fotos enormes de alguns agenciados e a minha também está ali, comemorando um gol ao lado da foto de Alexandre Pato, também assessorado por eles.
Quase no final do corredor, saindo de uma sala antes da qual Medeiros me espera, vejo Rafa Kalimann, outra agenciada. Minha vontade é abrir a primeira porta que aparecer na minha frente e sumir dos olhos de uma das melhores amigas da minha ex.
A mulher é super simpática, mas tenho certeza que ela me odeia. É bem fácil odiar o ex-noivo da sua melhor amiga, né?
Continuo meu caminho e lanço o meu melhor sorriso para Rafaella. Ela também sorri, mas não trocamos uma palavra. Melhor assim.
Vou até a sala de Medeiros, que está com o notebook em sua frente e a televisão com uma apresentação aberta. Não preciso de muito para saber que ela está brava e eu estou atrasado.
— Bruna Medeiros, eu posso explicar o atraso...
— Me chamou de Bruna? Depois dessa, eu até fico mais calma. – Ela se levanta e vem até mim. – Está com febre? – Medeiros coloca a mão em minha testa e eu dou risada. – Vou ignorar seu atraso, bonitão. Senta aí, que eu preciso te mostrar o projeto que pensei para o Instituto.
Sem pensar duas vezes, me sento na cadeira de escritório confortável e presto atenção nas explicações de Medeiros.
Basicamente, a ideia dela é integrar as crianças do Instituto Raphael Veiga ao meu mundo profissional. Desde acompanhar treinos, assistir aos jogos, até os bastidores de uma partida no Allianz.
— Eu sei que é um pouco difícil buscar as autorizações para as crianças participarem dessas atividades, por isso já pedi para o Felipe ir adiantando essa parte. – Ela passa para um slide com uma lista de coisas que já foram aprovadas.
— E essa parte de acompanhar a imprensa?
— Essa, infelizmente, não consegui com o pessoal da Federação Paulista, mas garanto um tour pelos bastidores da CazéTV. – Ela simplesmente conseguiu contato com um dos maiores canais de transmissão do YouTube. – Com uma ajudinha da minha irmã, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 | Raphael Veiga
FanfictionCom seu mundo virado de cabeça para baixo, o céu parece distante e seus pés estão colados ao chão. Em meio a turbulência, os olhos de Marte de Liz reencontram os olhos de Raphael, escuros como a noite, que a hipnotizam e fazem flutuar. • História fi...