12

328 24 4
                                    

𝐋𝐢𝐳
𝙲𝚊𝚖𝚙𝚒𝚗𝚊𝚜 • 𝚂𝙿
"É ela!"

Estou jogada na cama do hotel após desligar a chamada com a psicóloga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou jogada na cama do hotel após desligar a chamada com a psicóloga. Diante da oscilação que está a minha vida, voltei a fazer terapia e foi a melhor coisa que decidi nos últimos dias.

Não tive muito tempo ontem. Assim que Raphael me deixou em casa, arrumei minhas malas novamente e viajei. Não pude nem pensar em descansar.

Recebo uma notificação no celular do grupo que tenho com Luíza e Fabi. "Ligação urgente", Lu enviou e não demorou para uma videochamada aparecer na tela. Atendo sem pensar duas vezes.

— Oi, minhas gostosas! – Luíza quase grita do outro lado.

— Oi, sumidas. – Digo e ouço a risada de Fabi.

— A única que sumiu foi você, Liz. – Fabiana pontua.

— É verdade. E deixou a gente morrendo de saudades. – Lu faz um bico. Eu apenas dou risada do drama da garota. – Eu liguei porque quero saber uma coisinha, dona Liz Medeiros.

— Ah, aquilo... – Fabi começa e eu fico sem entender. – Também estou morrendo de curiosidade.

— Pode perguntar, estou à disposição.

— Minha prima me mandou uma mensagem, absolutamente do nada, com uns comentários que viu em um vídeo do TikTok.

— E o que mais, Luíza?

— E estão dizendo que você é a menina que estava beijando o Raphael Veiga. – Luíza dispara.

— Puta que pariu! – Falo a primeira coisa que vem em minha mente e as duas gargalham do outro lado da linha.

— É ela! – Fabi grita no meio do riso.

Seria impossível esconder qualquer coisa dessas duas. Nos conhecemos há anos e nos conectamos instantaneamente, desde o primeiro dia.

Luíza e Fabiana já eram amigas, estudaram juntas a vida toda e, no ensino médio, se mudaram para a escola que eu estava. Bastou as duas sentarem perto de mim e puxarem assunto, para que uma grande amizade nascesse.

Eu sou a mais desapegada, até porque sei que elas já tinham uma amizade de anos e deram espaço para que eu entrasse na vida delas. Devagarinho, com cuidado, fomos construindo uma conexão.

Sei quando elas precisam de tempo e elas sabem quando eu preciso do meu tempo. E basta uma mensagem no grupo, para conversarmos como se estivéssemos nos falando todos os dias.

Não existem pessoas melhores para descobrirem a história com o Veiga primeiro do que elas. E fico aliviada por isso ter acontecido, assim não preciso omitir a situação para minhas amigas.

— Amiga, você ia esconder isso até quando? – Luíza questiona, fazendo aquele drama de sempre.

— Eles só estão se pegando, Lu, não é como se a Liz tivesse namorando e escolheu esconder isso. – Fabi diz, antes que eu respondesse.

𝐂𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 | Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora