𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥
𝚂ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 • 𝚂𝙿
"Gostei dela, filho."Depois de uma semana recheada de jogos, treinos e reuniões, além de uma viagem para Bragança Paulista, tudo que eu preciso é de descanso.
A última vez que vi Liz foi no início da semana passada. Desde então, continuo conversando com ela e sendo perturbado por Piquerez, que vira e mexe faz uma piadinha.
O ônibus que nos leva até o CT segue pela marginal. Já estamos em São Paulo, ainda bem.
Pego meu celular e dou uma olhada no Instagram. Liz postou algumas fotos trabalhando. Ela também viajou, foi para Campinas fazer a transmissão de Ponte Preta e Portuguesa.
No carrossel, ela aparece na beira do gramado do Moisés Lucarelli, também tem uma foto na praça em frente ao estádio, algumas somente do gramado e da área da produção e, por fim, uma com a equipe.
— Hum, amiguinho, é a Lili? – O uruguaio atrevido se senta no banco ao meu lado e quase tira o celular da minha mão.
— Lili? Que intimidade é essa? – Empurro ele com meu ombro e puxo o celular para perto.
— Ciumento.
— Não tenho ciúmes do que não é meu, amiguinho. – Volto a olhar para as fotos e deixo um like no carrossel, passando a tela para os próximos posts. – Só estou implicando com você.
— Não é seu, mas deveria. – Essa não é a voz de Piquerez e, sim, do moleque atrevido Endrick, que coloca a cabeça por cima do banco da minha frente. – Estão falando da irmã da Bruninha, né? Tô ligado.
— Un verdadero chisme! – O uruguaio dá um tapa leve na testa do menor.
— Aí, parou de me xingar e me bater, gringo! Deu para agredir criança agora?
— Criança não faz o que você faz, moleque! – Ríos se intromete.
— Eu sou cristão, não faço essas coisas!
— Que coisas? – Piquerez pergunta com os olhos arregalados. Eu e Richard só conseguimos rir da situação.
— Vai com esse papo pra lá. – Endrick empurra o colombiano, que agora também está com a cabeça por cima do banco. – Na moral, Veiga, cê acha que eu não fico de olho nas redes sociais? Apareceu uma sugestão do nada, de uma foto que você curtiu, fui dar uma bisbilhotada e era a moça que foi no churrasco aquele dia.
— E a gente também notou o seu jeitinho todo enamorado pela hermosa chica. – Quando se trata de fofoca, Richard Ríos até se lembra como fala espanhol, incrível.
— E se você fosse menos lerdo, já teria se tocado que ela tá na sua. – O mais novo concluí.
— Se você não quiser, eu quero! – Ríos se manifestou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 | Raphael Veiga
Fiksi PenggemarCom seu mundo virado de cabeça para baixo, o céu parece distante e seus pés estão colados ao chão. Em meio a turbulência, os olhos de Marte de Liz reencontram os olhos de Raphael, escuros como a noite, que a hipnotizam e fazem flutuar. • História fi...