17

217 21 5
                                    

𝐋𝐢𝐳
𝚂ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 • 𝚂𝙿

Ser feliz pra mim não custa caroSe você tá do lado, eu me sinto tão bemVocê sempre me ganha na manhaQue mistério cê tem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado, eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem?

O show está quase acabando, acho que faltam apenas duas músicas do setlist. Dançamos juntos e aproveitamos cada segundo.

Sinto as mãos de Raphael em minha cintura. Viro meu corpo em sua direção e passo meus braços por seus ombros.

Os olhos do homem passam por todo meu rosto, procurando por uma resposta para minha atitude. Eu apenas lhe entrego um sorriso, como quem diz: "Calma, eu sei o que estou fazendo."

Arrumei a mala
Há mais de uma semana
Só falta você me chamar
Pra eu fugir com você

Mudei meu status
Já tô namorando
Antes de você aceitar
Já te assumi pro Brasil

Cantamos juntos e sinto uma onda de felicidade me consumir. Enquanto cada verso ecoa e escapa de nossos lábios, uma risada insiste em aparecer e eu não seguro a vontade de rir e cantar, tudo ao mesmo tempo.

Por que te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês

Raphael passa uma de suas mãos pela lateral do meu rosto. Os olhos escuros brilham como a noite estrelada, ele canta cada verso com um sorriso nos lábios e eu viajo completamente naquele nosso universo.

Eu sei que milhões de perguntas estão tomando a mente de Veiga, mas a resposta é simples. Eu cansei de esconder algo que, uma hora ou outra, todo mundo ia saber.

Mais cedo, em uma conversa aleatória com Marcos e Bruna, percebi que não preciso me privar de viver em função de manter aquela armadura de irmã mais velha, porque a Bru já cresceu e encontrou a pessoa da vida dela. Eu não preciso me preocupar, preciso apenas seguir o meu caminho.

Por que te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês

Rapha se aproxima e deposita um beijo no topo da minha cabeça, me envolvendo em um abraço em seguida e eu sei que ele me entende. Nós dois estamos prontos para aceitarmos isso.

— Te assusta saber que está todo mundo olhando pra gente lá do camarote? - Ele pergunta próximo do meu ouvido.

— Isso não me assusta mais. - Sorrio. - Porque eu estou com você. - Fito seus olhos.

— Então, tudo bem se eu fizer isso? - Ele passa a parte de trás de sua mão em minha bochecha de forma carinhosa.

— Você já sabe a resposta. - Me aproximo mais, sentindo nossas respirações se misturarem. Raphael apenas acabou com o espaço e juntou nossos lábios.

𝐂𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 | Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora