🔞 - Alerta de hot
𝐋𝐢𝐳
𝙼𝚊𝚌𝚎𝚒𝚘 • 𝙰𝙻
"Qual é o plano?"A música alta toma meus ouvidos e deixo meu corpo acompanhar o ritmo. Enquanto o funk estrala as caixas de som do ambiente, a única coisa que sinto é a mão de Raphael em minha cintura.
— Li, vou pegar mais uma bebida. Quer alguma coisa? - Ele diz perto do meu ouvido e alto o suficiente para que eu escute.
— Não, meu amor. - Sorrio sem mostrar os dentes. Recebo um selinho rápido e vejo o jogador indo na direção do bar.
É estranho. Tenho uma sensação de vazio quando ele some entre as pessoas. Apesar disso, tento ignorar o fato e alcanço meu celular, que está no cós da saia que estou vestindo. Me afasto um pouco da pista e encosto em um pilar, onde sei que Raphael poderá me ver assim que voltar.
Vejo uma notificação, ligação perdida do meu pai. Abro o aplicativo de mensagens e, para minha surpresa, tem uma porrada de coisas não lidas. Suspiro aliviada quando vejo que são as fotos de uma festa de nossa família.
Passo as fotos pela tela do celular, ignorando completamente o ambiente caótico ao meu redor. Por um momento, sinto que estou sendo observada, então levanto meus olhos e encontro uma mesa com um grupo de pessoas. Um dos homens olha fixamente em minha direção, o que me deixa desconfortável.
Finjo não perceber a situação e volto a focar na tela. Pelo menos é o que eu tento fazer e é totalmente em vão, já que minha mente liga um alerta.
Não demora muito e uma mulher se aproxima de mim. Levanto novamente meu olhar e encontro um sorriso simpático.
— Oi, moça. - A loira diz. - Sou a Monique, qual é o seu nome?
— Liz. - Respondo simples.
— Então, Liz, meu amigo ali... - Aponta para a mesa onde o rapaz nos observa. - Quer saber se você está acompanhada.
— Olha, Monique, acho melhor você ser cúpido em outro lugar, porque eu estou com meu namorado. - Tento dizer de maneira simpática e a mulher ri.
— Desculpa, moça. Vou lá falar para ele e seguir com meu papel de Tinder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 | Raphael Veiga
FanfictionCom seu mundo virado de cabeça para baixo, o céu parece distante e seus pés estão colados ao chão. Em meio a turbulência, os olhos de Marte de Liz reencontram os olhos de Raphael, escuros como a noite, que a hipnotizam e fazem flutuar. • História fi...