🔞 - Alerta de hot
𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥
𝚂ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 • 𝚂𝙿
"Eu te amo"Estamos às vésperas do Choque-Rei que fecha a penúltima rodada da fase de grupos. O clima tenso toma o CT, minha mente está a milhão.
Há mais de uma semana não vejo Liz. Conversamos todos os dias, ficamos horas em ligação, mas nossas agendas não batem. Quando eu estou na capital, ela está no interior. Quando eu vou jogar no interior, ela tem transmissão em São Paulo.
Saio do centro de treinamento após o penúltimo treino antes do clássico, tomo uma ducha no vestiário, me arrumo e vou direto para meu carro. Nada de caronas por hoje, meu humor está péssimo e sou capaz de perder a amizade com qualquer um se for obrigado a dividir espaço por mais de cinco minutos.
Apesar de estar de mal com o mundo, na entrada da Academia vejo um grupo de torcedoras e uma delas está vestindo uma camiseta com a minha foto estampada. Eu nunca deixaria alguém esperando e passaria apressado.
Vou saindo devagar e paro o carro, abrindo o vidro em seguida.
— Eu não acredito! É ele mesmo! – A menina que da camiseta diz com a voz trêmula e seus olhos começam a lacrimejar.
— Sou eu. – Sorrio meio sem jeito. – Adorei a camisa, hein?
— Obrigada, Rapha. – É tudo que ela consegue dizer antes de começar a chorar.
— Ah, não chora, não. – Abro a porta e saio do carro para abraçar a garota.
— Ela é apaixonada em você, Veiga. Fica falando: "Mãe, olha aqui seu genro." – Uma mulher diz e eu apenas dou risada.
— Mamãe! – A menina diz rindo e se afasta um pouco. – É só brincadeira, viu? Com todo respeito à sua namorada, que é uma deusa.
— Nossa, ela é maravilhosa mesmo. – Uma outra menina diz.
— Olha, elas têm razão, viu? A Liz é muito bonita. – Uma terceira acrescenta.
— Obrigado pelo carinho com ela, meninas. – Sinto meu rosto queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 | Raphael Veiga
FanfictionCom seu mundo virado de cabeça para baixo, o céu parece distante e seus pés estão colados ao chão. Em meio a turbulência, os olhos de Marte de Liz reencontram os olhos de Raphael, escuros como a noite, que a hipnotizam e fazem flutuar. • História fi...