CAPÍTULO 17-ABRINDO O JOGO

66 16 3
                                    

(Queridos leitores, quem quiser saber mais sobre RESSONÂNCIA LÍMBICA, indico o vídeo acima. Excelente! Grande abraço!)



Everaldo segurou a cabeça entre as mãos, completamente em pânico,  andando de um lado a outro da sala:

_Olha só o que você fez, Ed! A mulher deve estar tendo um princípio de AVC, ou um infarto, sei lá!

Ed estava nervoso também:

_O que você queria que eu fizesse, se nem você está acreditando que o Max está vivo? 

_E como você quer que eu acredite que um louco acordou um dia e decidiu que iria provocar uma explosão numa fábrica qualquer apenas para sequestrar treze homens comuns? Isso não tem lógica, Ed! Não faz sentido algum, não vê? 

_Eles que pensavam que eram homens  comuns, porque agora vão saber que a conexão que eu tenho com o meu homem vai desmascarar esta farsa toda! _Ed bateu forte no peito, decidido. _ O meu Max é especial, não é qualquer um e nós dois somos um só! Eu te disse que somos almas gêmeas, Everaldo!  A nossa ligação supera qualquer distância, não vê? Desde o início, alguma coisa me dizia que ele estava vivo e eu fui me deixando influenciar pelas pessoas que repetiam que não...que era ele ali dentro daquele caixão lacrado! Meu Deus, como fui tolo! Deveria ter confiado na minha intuição! 

Everaldo perdeu a paciência:

_Você escutou o que eu disse, Ed? Tem uma repórter dentro do nosso banheiro passando mal devido às loucuras que ouviu você falar! Sabe-se lá o que ela está fazendo lá dentro...inclusive pode estar agora mesmo ligando pra polícia ou mesmo pro hospício!

_E eu lá iria saber que ela era sensível deste jeito? Ela é o quê? Uma novata? Porque eu sei que qualquer  repórter escuta coisa muito pior e não dá um chilique por isso!

_Eu também fiquei chocado com a sua insistência em ficar repetindo o que viu neste sonho!

Ed explodiu:

_Mas que porra, Everaldo! Eu vou acabar apelando com você! Se não quer me ajudar a trazer o Max de volta pra casa, pelo menos não atrapalhe! E eu vou lá ver se esta criatura  está precisando de ajuda...

Everaldo barrou o amigo: 

_Não! Deixa que eu vou! Fique aí com os seus sonhos que eu vou lá ver se a Kaila precisa de ajuda!

Dentro do banheiro, Kaila tentava  se livrar da crise de pânico que ameaçava tomar conta dela. 

Ela precisava de tempo...precisava analisar toda a fala de Ed a fim de dar nome àquilo! Não era simplesmente a simples  ressonância límbica existente nos mamíferos...era algo maior, disso ela tinha certeza! Talvez Max tivesse  também adquirido o dom da telepatia, ou algum outro sentido ou habilidade especial que ela ainda não conseguia processar!

Joana Medeiros não havia encontrado a cura para o Alzheimer, mas ficaria bem satisfeita por saber que a sua cobaia tinha o dom de fazer algo daquele tipo!

Kaila automaticamente começou a avaliar a possibilidade de Max estar fazendo aquilo com outras pessoas...talvez ele pudesse enviar mais informações para alguém influente que viesse a  denunciar as atitudes de Joana Medeiros...denunciar o serviço ilegal que faziam mantendo em cárcere privado treze cobaias humanas contra a vontade delas! Será que mais alguém estava tendo acesso a todas aquelas informações? Se a resposta fosse sim, aquilo poderia tomar uma dimensão que ela não podia imaginar!

Se abrissem uma investigação, logo eles ligariam aquilo tudo à explosão da fábrica...um ataque criminoso mudando os cursos das vidas de todas aquelas pessoas...isso sem falar numa cobaia perdida! Mãe e filha não só perderiam a licença pra trabalhar, como também poderiam passar o resto da vida presas, por acumularem tantos crimes!

O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora