CAPÍTULO 27-TOMANDO AS RÉDEAS

78 15 5
                                    




Ed e Max estavam atentos a qualquer sinal que indicasse que Everaldo e Jaime estavam vindo resgatá-los, por isso logo perceberam que os dois vigias estavam sendo repreendidos severamente por terem deixado o falso  faxineiro chegar tão perto das cobaias!

Imediatamente, ao perceberem que aquilo indicava que Everaldo tinha sido desmascarado,  os dois entraram em pânico!

Não mais havia uma missão de  resgate! Não mais havia uma possibilidade de  fuga! Eles  estavam sozinhos!

Os dois logo concluíram  agoniados  que por terem pouco valor no andamento daquela pesquisa, certamente não apenas Everaldo, como também Jaime  seriam eliminados! 

Joana Medeiros não correria o risco de deixar alguém escapar para denunciar ao mundo  o que ela estava fazendo ali dentro!

Mais uma vez, Ed e Max voltaram a se comunicar apenas mentalmente, disfarçando para que  os dois vigias não percebessem o que realmente se passava dentro deles.

_Oh, meu Deus...Eles pegaram o Everaldo e o Jaime, Ed! A vida dos dois está em risco por nossa causa!

_Eu não vou suportar viver com este peso na consciência, Max! Os nossos amigos  não podem morrer!

Ambos estavam com dificuldades de conterem as lágrimas que ameaçavam cair...assim como também tentavam sufocar um grito de desespero naquela hora tão terrível!

_Também eu não vou suportar isso, Ed! Isso não está certo...eles não podem simplesmente ser assassinados por esta gente ambiciosa que só quer lucrar em cima desta maldita experiência sem se preocupar com quem atropelam pelo caminho!

_Obviamente já ficou claro que Kaila nos traiu e está do lado da mãe,  Max, senão ela teria impedido que pegassem os dois!

_O que indica que Everaldo estava certo o tempo todo em relação a ela! Traidora desgraçada!

_Maldita seja aquela mulher!

Foi naquele momento que perceberam uma discussão do lado de fora da  porta e, em seguida, Kaila entrou visivelmente irritada.

Ela estava desfeita...cabelos desalinhados,  tinha as faces vermelhas e os olhos brilhantes, parecendo realmente estar alterada.

Kaila  se identificou com arrogância parecendo ter o domínio completo da situação, o que não passou despercebido a Ed e Max que ficaram em alerta. 

_ Vocês dois, esperem lá fora! Quero falar com eles a sós! _ exigiu com autoridade.

Os dois vigias  trocaram olhares confusos. 

_Desculpe, doutora Kaila, mas a doutora Joana  deu ordens  para que ninguém  conversasse com as cobaias sem a presença dela!

Kaila virou-se para o homem com uma arrogância que assustou a todos:

_ Seu imbecil, eu  sou a filha da chefe deste laboratório  e exijo que vocês fiquem lá fora, enquanto converso com eles!

_Lamento, doutora, mas não temos autorização para fazermos isso.

_Como assim? _ ela demonstrou estar mais indignada ainda. _ Exijo que vocês saiam imediatamente  daqui!  A menos, claro,  que prefiram que eu chame  a minha mãe pra dizer que vocês acreditaram que eu iria simplesmente pegar os dois nas costas e fugir daqui!

_Mas é que... _eles ainda estavam indecisos.

_Pra onde eu iria fugir? _ ela foi mais grosseira ainda. _Pelo ralo do banheiro?

O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora