CAPÍTULO 20-PREPARANDO-SE PARA A BATALHA

72 15 2
                                    




Por pouco Kaila não provocou  um acidente, quando percebeu que Ed tinha acabado de fazer  contato com Max bem ali na frente dela! O seu passageiro não estava no meio de um sonho...ele estava completamente lúcido  e aquilo foi incrível  para a neurocientista!

Ela, que havia freado bruscamente  bem no meio da avenida, conseguiu aflita estacionar no acostamento numa posição meio desengonçada.

_Jesus, Maria, José! _ Everaldo gritou  vendo o carro perder o controle. _Quer nos matar, sua louca?

_Cale a boca! _ Kaila ordenou fora de si focando toda a sua atenção no rosto de Ed.

A aparência meio aérea do amigo chamou a atenção de Everaldo que resolveu obedecer a médica e ficou em silêncio, mesmo sem entender direito o que estava acontecendo ali.

Menos de dois minutos foi o tempo que aquilo levou, até que Ed piscasse recuperando o fôlego sentindo toda  a adrenalina daquele momento.

_A gente tem que ir mais rápido, Kaila!  Eu escutei o alarme contra incêndio soando no laboratório onde o Max está! _ Ed gritou em pânico.

Everaldo olhou em volta, completamente confuso, pois não havia uma construção próxima a eles de onde pudesse ter vindo o tal alarme.

_Mas que alarme? Eu não escutei nada, Ed! Você ficou louco?

Kaila tentou tranquilizar Ed, já colocando o carro em movimento novamente:

_Calma, que isso tudo é um plano dos meus amigos pra evitar que a minha mãe possa agir contra os treze!

_Esta mulher é  o diabo, hein?!_Everaldo soltou sem se conter.

Kaila ignorou o comentário.

 _Me conte o que vocês dois  conversaram, Ed! Deu tempo de você orientar o Max pra não falar sobre você com a minha mãe?

Ed a encarou ainda em choque:

_Eu  não sei explicar como foi isso...Desta vez foi bem mais intenso do que das outras vezes!  A gente se conscientizou  do que o outro sabia num piscar de olhos, Kaila! Não precisamos de palavras exatamente...a gente simplesmente sabe o que o outro quis dizer!

Ela tampou a boca maravilhada:

_Mas como é isso? Quer dizer que  a conexão entre vocês dois  está mais potente?

_O Jaime suspendeu a medicação do Max, pode ser isso!

Kaila bateu no volante do carro entusiasmada:

_Eu amo este cara!

_Mas quem diabos é este tal de Jaime? _Everaldo perguntou, mas foi ignorado pelos dois mais uma vez.

_Jaime vai ajudar a gente! _ Ed falou esperançoso encarando a neurocientista. _E parece que ele não está sozinho! 

_Eu sei! _ Kaila falou emocionada tendo a certeza de que fizera bem em confiar em seu vizinho. _Germano já deve ter chegado lá e eu sei que ele vai nos ajudar no que puder! Ele está a par de tudo o que a minha mãe é capaz de fazer pra atingir os objetivos dela!

_Se o Max não matar a filha da puta da vadia da sua mãe, eu mesmo mato, Kaila! _ Ed estava revoltado. _Acreditando que o Max estava inconsciente, ela abusou dele!

_Meu Deus! _ Everaldo tampou a boca. _Vai ser concorrência pesada com o capeta, quando esta desgraçada chegar no inferno, hein?

Kaila não disfarçou a sua revolta, pois não era a primeira vez que Joana Medeiros fazia aquilo:

O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora