Ed sentia que Max estava cada vez mais perto dele!
Era como se um magnetismo que ele não conseguia explicar simplesmente o atraísse até o homem amado!
Num dado momento, ele percebeu mais surpreso ainda, que não precisava mais que Kaila o orientasse pelos corredores! Preferiu omitir aquela informação, pelo menos por enquanto, até saber exatamente como deveria agir!
O chão estava molhado, as pessoas iam e vinham desorientadas, alguém havia colocado fogo em alguns pontos e a fumaça ainda não fora eliminada completamente.
Viram policiais que felizmente não pareciam interessados em fiscalizar quem entrava e quem saía de cada sala e simplesmente pareciam se dirigir para um mesmo local, como se atendessem a um mesmo chamado.
_Pra onde eles estão indo? _Germano quis saber.
A filha de Joana Medeiros não perdia Ed de vista um segundo sequer!
_Eles estão indo em direção à ala onde as cobaias estão! _ Kaila falou meio desorientada, sem perceber que aquilo não soava bem para Ed.
Foi como se uma luz se acendesse na mente de Ed, ao escutar aquele ato falho da neurocientista! Pra ela, certamente não apenas Max e os amigos, mas também ele agora era apenas mais uma das cobaias!
Ed imediatamente deduziu que precisava se livrar de Kaila e também do amigo dela, pois enquanto estivesse na companhia deles, certamente estaria correndo risco!
Everaldo estava certo, ele concluiu! Não dava pra confiar em Kaila Medeiros...assim como não dava pra confiar também na doutora Joana Medeiros, simplesmente porque as duas sempre os veriam como simples cobaias!
Ed tinha certeza de que agora, mais do que nunca, tanto mãe quanto filha iriam querer explorar aquela conexão única entre ele e Max!
A troco de quê as duas iriam deixar que eles fossem embora? Vacilo imperdoável dele ter percebido aquilo tão tarde! Porém, como ouvira um colega falar certa vez, é preferível agir tarde do que mais tarde ainda!
Os questionamentos o torturavam, enquanto ele tentava não levantar suspeitas... Por que tendo tantos soldados sob suas ordens, Joana e Kaila iriam simplesmente abrir a porta para que aquele tesouro da ciência fosse embora? Em que momento ele passou a acreditar que Kaila estava do lado deles? Ela não era a salvadora, mas sim a vilã!
Ed sentiu-se um completo idiota por ter ido tão longe na companhia daquela mulher que não tirava os olhos de cima dele!
Ele estava levando ela para se encontrar com Max e num dado momento, felizmente os dois...Max e Ed mais uma vez pensaram como uma única inteligência...um único cérebro e foram trocando informações que só os dois eram capazes de escutar!
_Eu não confio nesta Kaila Medeiros!
_Nem nela e nem na mãe dela!
_Isso só pode ser uma armadilha pra nos manter aqui!
_Não há por que nos deixarem ir!
_Você sabe onde eu estou!
_Eu sinto onde você está...é como se estivesse sendo atraído até você!
_E eu até você!
_Mas não saia daí!
_Não penso em sair, até que você chegue!
_E depois, como a gente faz?
_Uma coisa de cada vez...primeiro, precisamos nos livrar destes dois!
Ed apavorou-se e fez uma grande besteira, quando olhou para Kaila e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Dois amantes que acreditam já terem o futuro traçado, garantido! De repente, ocorre uma separação inusitada...trágica! O jogo de interesses de duas pesquisadoras colocando em risco as vidas de Max e Ed. Eles são arrastado...