Kaila estava tensa:
_Provavelmente já devem ter avisado pra minha mãe que eu cheguei ao laboratório, o que indica que precisarei ir me encontrar com ela em alguns minutos para não levantar suspeita.
_Ótimo! A bruxa já foi alertada e vai ficar de olho na gente! Lá se foi o elemento surpresa! _ disse Everaldo irritado. _Já deve ter um comitê de recepção armado até os dentes esperando a gente! Quando perceberem que a filha da chefe está entrando com dois negões, vão achar que a sequestramos!
_Entro aí de um jeito ou de outro! _ disse Ed já se preparando para sair do carro.
_E eu vou junto! _ falou Everaldo também decidido.
_Esperem! _Kaila os deteve rapidamente. _Eu apenas preciso deixar que a minha mãe me veja entrando sozinha! Depois disso, darei uma desculpa qualquer, me encontrarei com o Ed novamente e seguiremos com o plano, entenderam?
_Não tenho tempo de ficar te esperando voltar, Kaila! Preciso salvar o Max!
_Ei! Você sabe onde ele está escondido, mas isso aqui é um labirinto e vai levar horas pra chegar lá! Pode ter certeza de que comigo será mais rápido!
_E mais garantido de pegar os dois, espertinha! _ Everaldo não se conteve. _Tenho certeza de que eu e você daremos conta sem precisarmos da ajuda dela, Ed!
_Você é realmente insuportável, cara! _ ela olhou para Everaldo sem disfarçar o descontentamento por ele estar ali.
_O sentimento é recíproco, pode ter certeza! _ ele rebateu.
_Me mostre onde é a tal lavanderia e a gente resolve o que fazer depois, ande, Kaila!
Saíram do carro que a neurocientista parou perto da lavanderia, na tentativa de evitar que os dois chamassem muito a atenção.
Foi um alívio pra Kaila ver que Jaime e Germano já estavam esperando por eles.
_Graças a Deus, vocês chegaram, minha linda, porque com esta homaiada do governo rondando por aí, vai ser praticamente impossível fugirem! _ alertou Jaime olhando para os dois homens recém-chegados com visível aprovação. _ Ainda bem que você trouxe reforços!
Kaila fez as apresentações rapidamente, enquanto abraçava Jaime e também Germano.
_Obrigada por ter vindo, Germano!
Ele sorriu pra ela, retribuindo o abraço:
_Já disse que você pode contar comigo para o que der e vier, Kaila!
_Conosco, você quer dizer, porque eu estou colocando o meu na reta também! _corrigiu Jaime.
_Melhor a gente se separar, para não chamar muito a atenção. _ sugeriu Germano já segurando Kaila pelo cotovelo. _Eu fico com você, claro!
A filha de Joana Medeiros de repente se sentiu tão protegida por aquele homem que a olhava com tanto cuidado, que não conseguiu dizer que ele deveria ficar com o outro grupo.
_Ok! O Ed irá conosco, Germano, porque precisamos encontrar o namorado dele e só ele sabe onde o Max está no meio desta bagunça!
Kaila pegou rapidamente um jaleco para cada um dos amigos a fim de que pudessem passar pelas outras pessoas o mais discretamente possível!
_Ok, então eu, o Germano e o Ed vamos nos encontrar com o Max... Jaime e o Everaldo dão um jeito de desviar a atenção dos policiais e da minha mãe, claro, a fim de que tenhamos uma chance maior de obtermos sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Dois amantes que acreditam já terem o futuro traçado, garantido! De repente, ocorre uma separação inusitada...trágica! O jogo de interesses de duas pesquisadoras colocando em risco as vidas de Max e Ed. Eles são arrastado...