Max logo percebeu a mudança brusca de tratamento que passou a ter, depois que começou a se encontrar mentalmente com Ed por noites seguidas!
As visitas da doutora Joana haviam se intensificado! Será que aquilo acontecia também com os seus doze colegas? Ela sempre cheia de perguntas...novos exames estavam sendo feitos...até uma nova integrante da equipe, doutora Kaila, que parecia ser uma pessoa do bem, aparecera para acompanhar o seu caso de perto, o que tornava tudo mais suspeito ainda!
Aquilo o deixou muito desconfiado...Seria coincidência, ou alguém tinha presenciado os seus encontros noturnos com o espírito do seu falecido parceiro? Ficou indignado só em pensar naquilo!
Aquela suspeita já o impediu de invocar o que acreditava ser o espírito de Ed por várias noites, pois não se sentia bem em imaginar que alguém pudesse estar participando daqueles momentos tão íntimos e maravilhosos entre os dois!
Seria loucura de sua cabeça toda aquela cisma? Estar preso ali por tanto tempo, isolado de tudo apenas aguardando os resultados de exames e mais exames talvez estivesse mexendo com a cabeça dele, afinal, por que médicos e enfermeiros iriam querer espionar um homem como ele? Era um homem comum, levava uma vida comum e exceto por ter aspirado um pouco de um produto químico, nada nele poderia ter levantado alguma suspeita que indicasse que ele precisava ser vigiado mais intensamente... Provavelmente, aquele tratamento estava sendo dedicado não só a ele, mas também aos seus colegas!
Aos poucos, os treze foram ficando cada vez mais isolados e mal conseguiam se encontrar sozinhos para trocarem ideias. Ele já não tinha mais como investigar aquilo com os colegas da antiga fábrica de produtos de limpeza!
De repente, Max percebeu que já havia dias que não se encontrava mais com os colegas...na verdade, desde o dia seguinte àquele em que ele havia começado a se encontrar com Ed!
Max viu crescer a urgência em obter as respostas para os seus questionamentos! Ele precisava saber se também os seus colegas de trabalho haviam percebido algo estranho, nos últimos dias, na atmosfera daquele lugar. Seus próximos passos dependiam daquilo!
Se ali dentro, o encontro com Ed estava sendo tão intenso, como seria se estivesse dentro do próprio quarto onde os dois haviam tido tantas noites de puro prazer? Talvez tivesse até mais facilidade em se conectar com o falecido parceiro e até finalmente descobrisse por que Ed ainda não tinha conseguido levá-lo junto com ele!
Até quando será que iriam segurá-los ali dentro? Quanto tempo mais precisariam para ter a certeza de que eles não apresentavam indícios de que haviam sofrido alguma mutação violenta o bastante para torná-los incapazes de conviver com outras pessoas fora dali? Afinal de contas, o que esperavam? O que estavam procurando? Já não tinha passado tempo suficiente para liberá-los? Max já repetira centenas de vezes que se sentia bem...que se sentia completamente normal!
Max percebeu que precisava obter alguma informação ali dentro, ou iria enlouquecer! Mas com quem poderia contar?
Todos os enfermeiros e funcionários eram muito agradáveis, sempre muito solícitos, mas um deles, de nome Jaime, mal conseguia disfarçar que sentia atração por ele! Era em Jaime que ele iria focar para obter as informações que precisava!
Alheio às intenções de Max, Jaime seguia tranquilamente pelos corredores do laboratório. Se ele estava achando que Max não percebia os seus olhares e as suas insinuações, estava completamente enganado.
O enfermeiro era discreto e disfarçava muito bem a sua atração pelos homens, mas aos olhos de outro homossexual ficava mais do que evidente que Jaime gostava de homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Dois amantes que acreditam já terem o futuro traçado, garantido! De repente, ocorre uma separação inusitada...trágica! O jogo de interesses de duas pesquisadoras colocando em risco as vidas de Max e Ed. Eles são arrastado...