A urgência em tentar fazer contato com o parceiro supostamente morto atingiu com extrema intensidade os dois amantes naquela noite!
Além da forte ligação amorosa entre os dois, também estavam ambos no trigésimo dia após a tragédia que supostamente teria vitimado o parceiro! Ambos também tinham dentro do corpo a droga criada por Kaila Medeiros, o que certamente fazia toda a diferença nos corpos de Ed e Max!
Sem sombra de dúvidas, o universo inteiro conspirava para que os dois voltassem a se encontrar de alguma forma naquela noite! Obviamente, o plano espiritual também queria evitar que os dois, carentes da presença um do outro, se desesperassem e quebrassem a promessa de não tirar a própria vida!
No laboratório, Max esperou até que tudo ficasse mais calmo naquela noite, pois sabia que não seria bom que alguém viesse importuná-lo mais tarde.
Na casa de Ed, ele esperou até que Everaldo foi para o quarto e supostamente já estivesse em sono profundo.
Max estava deitado na cama do laboratório de pesquisas da doutora Joana Medeiros acreditando que estava invocando desesperadamente o espírito de seu amado! Ele não era espírita, nunca havia levado a fundo o que diziam sobre vidas passadas ou reencarnação, mas tinha certeza de que a morte não era o fim de tudo! Ed certamente ainda vivia em algum lugar...em algum mundo...em alguma dimensão...no céu...ou no inferno...em algum plano não mais carnal para onde Max também queria ir!
Ed estava deitado na cama de casal onde ele e Max haviam feito amor pela última vez na madrugada da explosão da fábrica de produtos de limpeza. Ele também acreditava que estava se preparando para invocar o espírito de Max a fim de exigir que ele viesse buscá-lo...e em sua mente também os mesmos questionamentos eram feitos, querendo saber para onde poderia ter ido o homem que ele nunca deixaria de amar! Sem Max ele não conseguiria mais viver, disso tinha certeza absoluta!
Sem saber que estava sendo monitorado por câmeras espalhadas discretamente pelo quarto, Max acreditou que estava sozinho e, por isso, não se intimidou em se entregar completamente ao que estava prestes a viver naquela noite!
Também Ed acreditou que estava sozinho no quarto e teria total privacidade para se comunicar com o além, ou fosse qual nome dessem ao lugar onde Max deveria estar...o lugar onde ele também faria de tudo para estar, desde que ficassem juntos para sempre!
Ambos se sentiam magoados e traídos pelo parceiro que parecia ter se esquecido da promessa que havia feito, pois ainda não a havia cumprido.
Como se tivessem combinado...em total sintonia... ambos começaram por tentar relaxar, respirando profundamente sem saberem que surpreendentemente não haviam demorado mais do que um minuto para estarem os dois respirando no mesmo ritmo como se fossem um só!
Fisicamente tão distantes um do outro...espiritualmente tão próximos foram se sentindo pouco a pouco!
A mesma energia que os havia conectado naquela última noite antes do acidente...tão intensa e tão surreal, logo tomou conta de Max e Ed!
A mesma sensação de união...a mesma certeza de que estavam ligados de uma maneira que nunca haviam pensado que poderiam se conectar e o que veio depois foi completamente incontrolável!
Ambos estavam com os olhos fechados, mas tinham a certeza de que não estavam sonhando! Pelo contrário...nunca haviam estado tão conscientes do que viviam!
Max percebeu, sem sombra de dúvidas, que Ed estava ali!
Também Ed teve a certeza de que novamente Max estava dentro do seu quarto, ao seu lado naquela cama e que aquilo não era um sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Dois amantes que acreditam já terem o futuro traçado, garantido! De repente, ocorre uma separação inusitada...trágica! O jogo de interesses de duas pesquisadoras colocando em risco as vidas de Max e Ed. Eles são arrastado...