Max levou um susto e acendeu a luz do quarto, quando Ed acordou agoniado naquela noite.
_O que foi amor? _ perguntou Max vendo o homem amado se agarrar a ele chorando quase sem fôlego.
_Graças a Deus, você está aqui...você está aqui... _repetia Ed parecendo ainda duvidar dos próprios olhos.
Max falou mansamente, tentando acalmar Ed:
_Calma, meu anjo...você teve um pesadelo, apenas isso...Eu estou aqui...eu estou bem...
_Foi um pesadelo horrível, amor! _Ed segurou o rosto do amante, como se precisasse confirmar que ele estava bem. _Graças a Deus, você está bem, Max! Eu enlouqueceria, se algo de ruim tivesse acontecido com você, minha vida! Não suporto nem pensar nisso!
Max envolveu Ed com os braços protetores, sentindo, ao tocar o peito dele no seu, o coração do homem de sua vida bater forte:
_Shiii...Calma, meu lindo...Nada de mal aconteceu comigo, eu estou bem...eu sempre estarei aqui, junto com você! Foi apenas um pesadelo!
Ficaram longos minutos em silêncio, esperando aquela crise de pânico passar.
Era raro Ed ter um pesadelo como aquele, o que deixou Max preocupado.
_Não quer me contar como foi o pesadelo? _ perguntou fazendo um carinho nas costas nuas do outro.
Antes de falar, Ed soluçou sofrido, como se não se conformasse com aquele susto tão grande:
_Você tinha morrido e eu não pude fazer nada pra te salvar!
Vendo ainda o estado do parceiro, Max segurou o rosto dele com carinho e o fez olhar bem dentro de seus olhos:
_Eu estou aqui, bem vivo!
Ed agarrou-se novamente ao amante e soluçou mais uma vez, parecendo muito frágil e inseguro:
_Mas é que parecia tão real, que o meu peito ainda dói como se o meu coração estivesse em frangalhos! Tenho medo de fechar os olhos novamente e quando tornar a abri-los, perceber que foi tudo verdade!
Max beijou os lábios úmidos do outro, como se tentasse o milagre de fazê-lo esquecer aquela experiência horrível:
_ Oh, minha vida... _ Max embalou Ed nos braços, sentindo o quanto ele era sensível e inseguro. _Olha só como o seu coraçãozinho está disparado. Daqui a pouco, você passa mal. Respire fundo, vamos lá...fundo e lentamente...
Ed obedeceu, mesmo sabendo que de nada adiantaria, visto que o susto ainda era muito recente.
_Senti como se você tivesse simplesmente sido arrebatado! Num momento, você estava ali, bem na minha frente e no momento seguinte, havia desaparecido! Foi como se tivesse sido levado pra longe de mim num estalar de dedos! Tive a certeza de que a gente nunca mais iria se ver e aí o vazio da sua partida foi avançando sobre mim e, de repente, estava dentro do meu peito como se tudo dentro do meu corpo já não existisse mais! Foi como se eu não soubesse mais como viver!
Max segurou o rosto de Ed novamente e o fez olhá-lo bem dentro dos olhos:
_Não existe força neste mundo capaz de separar nós dois, amor! Nem depois de morto eu vou sair de perto de você! O nosso amor é pra sempre, já te disse!
Mais uma vez, permaneceram ali, abraçados e em silêncio, apenas sentindo o corpo do outro grudado ao seu.
_Que a gente faça um pacto prometendo que quem for primeiro vai dar um jeito de dizer ao outro que está bem...e se tiver algum jeito, que vai vir buscar o outro assim que puder...ou melhor...assim que chegar do outro lado, você volta e vem me buscar! Seja lá pra onde um for, o outro também vai estar junto! _ insistiu Ed. _Mesmo que você estiver no inferno...é lá que eu quero estar também...junto com você...para o que der e vier! Prometa pra mim...prometa que não vai me deixar pra trás, amor...prometa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Dois amantes que acreditam já terem o futuro traçado, garantido! De repente, ocorre uma separação inusitada...trágica! O jogo de interesses de duas pesquisadoras colocando em risco as vidas de Max e Ed. Eles são arrastado...