Max e Ed estavam deitados na cama assistindo a mais um dos noticiários que destacavam o escândalo envolvendo a neurocientista Joana Medeiros.
_Incrível como a mídia tem o poder de transformar a pessoa em anjo ou em demônio...em herói ou em vilão da noite para o dia! _Ed comentou deitado confortavelmente no colo do amado.
_É verdade...Uma mulher que tinha fama mundial, uma reputação e idoneidade inquestionáveis e simplesmente já foi jogada no lixo da história! _ Max completou, fazendo um cafuné na cabeça do outro. _Daqui a pouco, ninguém mais saberá quem foi Joana Medeiros! Confesso que nem sabendo disso, eu consigo sentir pena dela, meu anjo!
_Nem eu! Quero mais é esquecer que ela um dia cruzou o nosso caminho!
_Você acredita mesmo que o governo não sabia nada mesmo sobre este caso, amor? Joana e Kaila não deixavam de repetir que tudo era uma questão de segurança nacional, que o prédio era do governo, que tudo estava sendo monitorado pelas mais altas autoridades do país...pensei que pelo menos essa parte fosse realmente verdade!
_Mesmo que alguém lá de cima estivesse envolvido, é mais fácil dizer que tudo não passou de uma artimanha de Joana para desviar a verba que deveria ser usada para a pesquisa inicial, que era encontrar a cura para o Alzheimer.
A parte que mais chocava os dois era quando falavam que haviam encontrado a renomada neurocientista desmaiada em sua própria sala.
_Os homens que estavam escoltando ela afirmaram que Joana pediu pra pegar um remédio em sua sala, antes de sair do laboratório. _ disse Ed. _A safada mentiu até no fim!
_Não duvido que a maldita posou de velhinha frágil só para enganar os dois!
_A louca ingeriu uma alta dose da droga que ela própria criou e detonou o próprio cérebro! Jaime disse que o estrago foi tanto que o quadro é irreversível!
_Vai saber se foi isso mesmo que aconteceu, porque pra todos os envolvidos é bem melhor que aquela monstra não bote a boca no mundo! Não duvido que um dos funcionários, ou mesmo a própria Kaila possa ter trocado o medicamento da mãe... Sabe-se lá quem Joana poderia comprometer se desse com a língua nos dentes!
_Kaila, claro, aproveitou-se disso pra jogar a culpa toda em cima da mãe a fim de se livrar do pior!
_A fim de se livrar do regime fechado, você quer dizer, porque ela vai responder como cúmplice da mãe e as chances de perder a licença como neurocientista é enorme!
_Germano tem um amigo que é um excelente advogado! Talvez consigam aliviar um pouco o lado da amada dele.
Ed suspirou sentindo pena do pobre rapaz que tinha a sua paixão não correspondida:
_Pobre Germano...ele é um cara legal e merecia alguém melhor. Talvez se tivéssemos contado pra ele que a kaila queria nos convencer a fugir com ela...
_Não teria adiantado nada mesmo assim, porque mais do que o Everaldo alertou o Germano sobre a Kaila é impossível!
_Paixão antiga sempre mexe com a gente... _cantarolou Ed.
Max riu:
_Everaldo prefere ver o diabo a ver a Kaila!
_Ele criou um ranço por ela desde o início...impressionante! _Ed completou.
_Impressionante é a danação dele e do Jaime que não se desgrudam um minuto! Simplesmente estão tarados um pelo outro!
_Acho que se não fosse a idolatria que o Jaime tem pela amiga...os dois seriam feitos um para o outro! É só surgir o nome da Kaila que Everaldo e Jaime brigam que nem cão e gato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FUTURO A DEUS PERTENCE-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Dois amantes que acreditam já terem o futuro traçado, garantido! De repente, ocorre uma separação inusitada...trágica! O jogo de interesses de duas pesquisadoras colocando em risco as vidas de Max e Ed. Eles são arrastado...