4. Mocha & Let's Go Riding

1.1K 139 119
                                    

Revisado por: Aya_timm

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

Lúcifer contava o dinheiro enquanto Alastor fechava a loja. O radialista havia se candidatado para auxiliar o rei com seu trabalho e, assim, o fez. Após contar todas as notas e guardá-las no caixa, ele sai de trás do balcão.

- Olha, você tem pés! - Alastor brinca.

- Quem diria, não é? - Lúcifer ri, indo para a sala dos funcionários e trocando de roupa.

O rei senta-se em uma cadeira na sala, pensativo. Alastor parecia ser um cavalheiro. Ele mais do que ninguém parecia entender sua trajetória, mesmo que seja omitida. O radialista parecia ser decidido e corajoso.

Lúcifer olha para as mãos, agora nuas. A aliança brilhava em seu dedo. Ele se sentia sufocado. Lilith o sufocava. Tudo que o rei fez foi tirar o anel do dedo e guardá-lo no bolso, voltando para a cafeteria.

- Não vai apresentar sua transmissão hoje?

- Oh, não. Pedi uma semana de folga. Deixei prontas as músicas para que tocassem por mim. - Alastor responde, dando um sorriso.

- Não poderei ouvir sua voz antes de estudar? - Lúcifer brinca, se aproximando do locutor.

- Poderá ouvir minha voz sem o chiado do rádio. - O radialista arruma a roupa do rei.

- Creio que seja ainda melhor... - Ele sorri, tocando a mão de Alastor.

Os dois trocam olhares. Havia um brilho no olhar de Alastor. O sorriso do radialista era carinhoso e verdadeiro. Lúcifer não conseguia deixar de sentir um certo afeto pelo olhar do homem. Ele nunca havia recebido esse olhar. Nem mesmo de Lilith.

Ambos dão um passo à frente, em sintonia, o que provocou risadas bobas. Lúcifer guiou a mão de Alastor até o próprio rosto. O locutor, então, acariciou a pele pálida do rei, se aproximando ainda mais. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele esperou o consentimento do outro, que veio em forma de aceno positivo com a cabeça.

Os lábios se encontram. Lúcifer nunca havia sido beijado daquela forma. Era único. A forma com que os lábios de Alastor o tirava da realidade e o elevava para outro plano era viciante. A outra mão do radialista envolveu a cintura do rei enquanto ele tocava a nuca e as costas do locutor.

Era algo raro. Aquela forma de amar era algo raro no mundo humano. Mas, de repente, era como se a carne não importasse. Era uma paixão além do desejo e da libido. Era como a água do rio e da tempestade ao mesmo tempo.

Pouco tempo depois, eles separam seus lábios, voltando a olhar-se reciprocamente. Lúcifer ajeita os óculos de Alastor, que solta uma breve risada.

- Achei que eu nunca experienciaria nada assim... - O locutor comenta, acariciando a bochecha do seu amado.

- Digo o mesmo... - Lúcifer responde, deitando o rosto na mão do radialista.

- É bom...

- Sim...

- Muito bom...

- Sim...

- Podemos continuar dessa forma?...

O rei sorri, acenando positivamente.

- Sim...

☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora