⚠️AVISO: O conteúdo a seguir contém canibalismo.⚠️
Revisado por: Aya_timm
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Aqui, fiz esse especialmente para você. - Alastor coloca o prato em frente ao amado.
Lúcifer estava com o cabelo completamente desarrumado, vestindo apenas sua camisa e a roupa íntima enquanto esperava sentado pela sua refeição.
- Não tem carne humana, não é?
- O seu é carne de porco. - O radialista fala, sentando-se em frente ao rei, servindo a si mesmo.
Lúcifer encara a própria comida, pensativo.
- Há algo de errado?... - Alastor questiona.
- Al... Posso provar o seu?... - O loiro devia o olhar para o parceiro, vendo a feição surpresa em seu rosto.
- Você quer comer... Carne humana?...
- Esqueça! Esse está ótimo! Não estou desdenhando do seu trabalho preparando um prato especialmente para mim! - Ele diz rapidamente, pegando os talheres.
- Ei, Lucius, está tudo bem. Apenas fiquei surpreso. - O moreno sorri, fazendo com que Lúcifer parasse suas ações na hora. - Venha. Pode provar do meu prato.
O rei hesita um pouco, mas se levanta, caminhando até Alastor e se sentando em seu colo. O radialista, por sua vez, separa um pedaço pequeno, colocando em frente ao rosto do companheiro.
- Tome cuidado. Está quente. - Ele diz.
Lúcifer assopra a carne enquanto questionava mentalmente sua escolha, mas quando ganhou coragem, ele coloca a carne na boca.
- É estranho... - Ele diz. - Parece... Não sei... Frango? Mas não desfia...
- Sim. Não é algo de outro mundo.
- Se for parar para analisar, não é comum você pegar a carne dos seus semelhantes para se alimentar estando em uma situação boa de vida.
- Você gostou ou não? - O radialista ri, mudando de assunto.
Lúcifer pensa. Ele não queria desvalorizar todo o trabalho do namorado em preparar uma variação do mesmo prato apenas para ele. Ao mesmo tempo, ele se sentia estranho em estar ingerindo carne humana.
- Está tudo bem, seja qual for a resposta. - Ele assegura ao rei.
- Eu... - O loiro olha para o locutor, se perdendo nos próprios pensamentos. - Eu gostei...
- Sério?! Ah, que coisa boa! Tenho mais um companheiro! - Ele comemora.
- Como assim? Com quem você compartilhava essa... "Gastronomia exótica"?
- Rosie. Minha melhor amiga! Nossa história foi muito engraçada. Eu era o alvo dela e ela era o meu. Quando estávamos lutando para matar um ao outro, percebemos que nós dois gostávamos de carne humana.
- Realmente comovente. - Ele responde de forma irônica.
- Precisamos marcar um piquenique juntos!
Alastor de fato estava muito animado. Enquanto isso, Lúcifer apenas admirava a forma com que Alastor planejava as coisas e se antecipava enquanto ele tomou o garfo para se alimentar e alimentar seu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...