Revisado por: Aya_timm
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
Fazia uma semana que Lúcifer e Alastor estavam juntos. O rei havia decidido que se iria divorciar-se assim que voltasse para o inferno.
- Olá. - Lúcifer diz ao chegar na estação de rádio que Alastor trabalhava.
- Quem é você? - O homem questiona, tragando seu cigarro e bebendo um gole do whisky.
Ambos os homens estavam no saguão, frente a frente. O desconhecido era alto e robusto, o total oposto de Lúcifer.
- Me chamo Lucius. Estou a procura de Alastor.
- Ah, você é o namorado do Alastor.
O rei gelou. Imaginou-se deixando a máscara cair para apenas se defender de um homofóbico qualquer. Contudo, antes que pudesse falar algo, sentiu o toque quente do amado em sua cintura. A aparição repentina fez até mesmo Lúcifer questionar a si se Alastor estava escondido em sua sombra.
- Meu amor! Vejo que já conheceu Husk. - Ele sorri, deixando Lúcifer em choque com a situação. Eles eram dois homens demonstrando afeto em local de trabalho.
- Calma, não vou te agredir. - Husk fala. - Não sou desse tipo de gente.
- E mesmo se fosse, não seria louco em brigar com o namorado do superior. - Alastor completa, dando um beijo no topo da cabeça do rei, que continuava confuso. - Veio me buscar no trabalho? Que fofo!
Lúcifer cora, se virando para Alastor, ainda com muitas perguntas.
- Você não tem medo de perder o emprego?
- Calma, querido! Já falei e volto a repetir: a rádio é totalmente livre de preconceitos.
- Só tem viado aqui. Eu incluso. - Husk comenta.
- Também não é tanto. Há heterossexuais. Mas o que quero dizer é que aqui é um ambiente seguro!
- Então podemos apenas agir com naturalidade? - O soberano questiona, preparando um sorriso no rosto.
- Exato.
Lúcifer acaba deixando um agudo animado sair. Ele abraça seu amado, que ri da alegria do rei.
- Arranjem um quarto! - Husk apaga o cigarro na boca da lixeira, se retirando logo após.
- Podemos fazer qualquer coisa que um casal faz?! - O loiro questiona, ainda incrédulo.
- Sim.
- Até beijar?!
- Sim.
- Trazer flores?!
- Pretende me trazer flores?
- Me responda!
- Sim, pode trazer flores! - Ele ri, segurando o rosto pálido do namorado. - É o paraíso, não?
- É melhor que o paraíso... - Lúcifer sorri.
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Andei lendo alguns artigos sobre seu tipo de esquizofrenia. - Alastor diz andando pela sala de reuniões, onde havia apenas os dois. - E, pelo que li, pessoas como você tendem a ter um interesse muito específico. Qual seria o seu?
- Ah, bom... - Ele dá uma risadinha nervosa. - Patos. Eu amo patos.
- Patos? - O radialista sorri. - Que adorável! Gosta de qualquer tipo?
- Todos eles. De verdade e de mentira.
-De fato, muito adorável... Como consegue? - Ele puxa Lúcifer pela cintura, fazendo ambos os corpos se tocarem. - Tão gracioso... Tão inocente... Tão bondoso... Quando morrermos, estou certo de que você vai pro céu.
- Oh, acredite, Alastor, minha vaga no inferno já está garantida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...