Revisado por: Aya_timm
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Stolas! - Lúcifer grita assim que o telefone é atendido.
- Ah! Meus ouvidos! - A ave reclama, mas continua interessado em saber o que aconteceu com o amigo. - Poderia me dizer o motivo de estar me ligando às três horas da manhã?
- Stolas, me diga, como está a situação do meu divórcio?! - Lúcifer anda pela casa, espalhando documentos por todos os lados.
- Já lhe atualizei de tudo, Lúcifer. A papelada fica pronta em alguns dias. Ainda têm os termos para tirar a posse de Lilith sobre o trono.
- Não pode adiantar essas coisas? Ah! - Lúcifer tropeça no fio do telefone, caindo no chão e vendo se está tudo bem com seu corpo.
- O que aconteceu?! Que barulho foi esse?!
- Apenas caí. Estou bem. - Ele diz se deparando com o calendário jogado no chão. Meio ano no mundo humano. Quem diria que passaria tanto tempo?
- Que bom. - Ele suspira. - Por que está tão desesperado? É pelo seu namorado?
- Também. Eu só quero viver! Eu me sinto tão bem com ele! Bem como eu nunca havia me sentido! Eu... - Agora, quem suspirava era Lúcifer. Seus olhos se encheram de água. - Eu vou ter um filho, Stolas... E eu não sei nem como falar para o Alastor que meu nome não é Lucius...
- Lúcifer, você-... Céus... - Stolas não sabia que reação ter. - Bom... Parabéns pelo bebê!... Eu acho... Perdão, eu apenas não sei o que dizer em um momento como esse.
- Está tudo bem, eu apenas precisava falar isso para alguém... - Ele desvia seu olhar para as fotos dele com seu amado. - Eu vou desligar. Pode tentar adiantar o processo do divórcio?
- Claro... Qualquer coisa, entre em contato. E, Lúcifer... Boa sorte.
- Obrigado... - Ele coloca o telefone de volta no gancho, engatinhando até as fotos e as juntando.
Ele lembra ainda de quando ele e Alastor compraram uma câmera fotográfica juntos para registrar os momentos. Havia fotos deles juntos em encontros, algumas fotos apenas do radialista, mas uma em especial chamou sua atenção.
Ambos estavam na cama e Alastor queria tentar enquadrar os dois juntos na foto sem auxílio de outra pessoa. No fim, foram várias fotos de ambos sem roupa, cobertos apenas por um lençol fino.
Lúcifer sorri, admirando a foto, tentando prever a reação do locutor ao descobrir sobre a gravidez.
O rei olha para o próprio corpo, tocando o seu ventre levemente inchado.
- Eu não sei ser pai... Me perdoe... Mas talvez eu seja o único que você tenha... - Lúcifer conversa com seu feto, deixando um pequeno afago na região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...