⚠️AVISO: O conteúdo a seguir contém incitação a práticas de sexo.⚠️
💀Sinto muito pela demora.
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Seja bem-vindo à minha humilde residência, senhor Lucius Morningstar! - Alastor abre a porta da frente para que Lúcifer pudesse entrar.
Era uma pequena casa perto de um bosque, onde diziam que há muitos cervos. O ambiente em si era acolhedor. Na decoração, vários tons de marrom.
- É, de fato, uma casa aconchegante! - O rei comenta, ainda olhando ao redor. Contudo, seus olhos param em algo branco no sofá. - Pato! - Ele exclama, correndo para a pelúcia relativamente grande.
- É um pequeno agrado. Você me disse ontem que se interessava por patos. - O radialista ri, fechando a porta.
- É muito fofo! É um pato doméstico! - O loiro diz abraçando a pelúcia. - Eu amei!
- Fico feliz que tenha gostado. - Alastor se aproxima, se sentando ao lado do amado e admirando seu rosto.
Lúcifer leva um tempo para perceber, mas assim que encontra o olhar de Alastor, suas bochechas adquirem um tom avermelhado.
- Tem.. Algo de errado?... - Ele questiona totalmente envergonhado.
- Você é tão lindo... - O radialista passa os dedos pelos cabelos do amado como se fosse de porcelana. - Parece um anjo...
"Já fui um", pensa o rei.
- Até parece... - Ele sorri. - Vivemos no pecado. Eu e você.
- Então, se tudo isso for o pecado, decerto que você seja o próprio diabo... - Ele brinca enquanto se aproximava do homem à sua frente.
Lúcifer cora ainda mais. Parecia que, mesmo omitindo tanto, Alastor conhecia toda sua essência.
O rei avançou nos lábios do radialista, o beijando de forma necessitada e apaixonada. O locutor corresponde, tirando os excessos de tecidos do corpo do soberano. Contudo, quando chegou na roupa inferior, Lúcifer interrompeu o beijo.
- Não tenho lubrificante...
- Não vou colocar dentro... Vamos apenas apagar temporariamente nosso fogo...
- Como?...
Alastor deitou Lúcifer sobre a pelúcia do pato, se livrando das calças e da roupa íntima do amado. Ele faz parecido com as próprias roupas, também ficando seminu.
- Estique suas pernas... - O moreno pede.
- O que planeja fazer?... - Ele interroga, porém, obedece o amado.
- Verá...
O radialista coloca as pernas do rei em seu ombro, as mantendo unidas. Logo após, ele encaixa sua intimidade no meio das pernas do loiro e começa a se mover para frente e para trás.
Lúcifer se arrepia. A sensação da intimidade de Alastor roçando na sua era ainda mais excitante. Ele não conseguia conter os gemidos tímidos.
- O que acha?... - O locutor questiona.
- É bom... - Ele responde, esticando os braços e abraçando a pelúcia que ganhou de presente.
- Puta merda... Você fica tão sensual me observando enquanto se agarra no presente que lhe dei...
- Fico?... - Ele sorri travesso, dando uma pequena rebolada apenas para provocar seu companheiro. - Fazer isso é tão gostoso...
- Melhor do que quando coloco em você?...
- Há limites... Não ultrapasse eles...
Alastor ri, tocando a pele pálida de Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...