A New Broadcast

902 104 201
                                    

⚠️AVISO: O conteúdo a seguir contém cenas explícitas de abuso sexual, mutilação e canibalismo.⚠️

Revisado por: Aya_timm e Meyyyy_y

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

Alastor bebia seu whisky. Ele estava cansado, e isso era visível em seu rosto. Havia sido um dia cheio. Brigas, a morte de mais uma colega de trabalho - dessa vez, feminicídio.

Assim que ele dá o último gole na sua bebida, aparece mais um copo em sua frente.

- Com licença. - Ele chama o bartender. - Eu não pedi outro copo.

- O garanhão ali está pagando para você. - O homem responde, apontando para outro homem de pele pálida, cabelos negros e bem vestido.

Curioso, Alastor aceita a bebida e se levanta de seu banco. O radialista caminha até seu admirador, parando ao lado dele.

- Pagando um whisky para um desconhecido?

- Eu não lhe desconheço, Alastor. Ouço seus programas na rádio. São deveras interessantes. - Ele responde.

- Certo. Mas, ainda assim, não lhe conheço.

- Sou Vox. É um prazer. - Ele estende a mão que logo é apertada pelo locutor.

- Digo o mesmo. - Ele abre um sorriso. - Contudo, não sabe se tenho namorado.

- Se tiver, eu o tiro da jogada.

Alastor ri, se sentando ao lado de Vox.

- Você é engraçado. Começamos bem.

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

- Licor. - Vox diz, acariciando os cabelos de Alastor.

- Licor? Credo. - O radialista reclama, com a cabeça deitada no peito desnudo do apresentador.

Os dois estavam deitados e despidos. Era coisa de rotina, já haviam alguns meses que ambos seguiam com essa repetição de se encontrar em algum bar escondido em algum beco, fazer sexo, e dormir juntos no fim do dia. Alastor não sabia como sua coluna aguentava ou como ainda conseguia caminhar, mas ele apenas agradecia por se manter assim.

- Qual é o problema em gostar de licor?

- Talvez porque seja doce demais? - O locutor olha para o ficante.

- Tudo bem, tudo bem! Qual é a sua bebida favorita, então?

- Whisky, obviamente. A bebida perfeita para se sentar ao lado da vitrola e terminar o dia escutando um bom blues!

- Está romantizando! - Vox ri. - Admita, você não faz isso.

- Ora, como não? Todas as noites nos encontramos em um bar e você me paga um whisky enquanto toca blues.

Vox observa Alastor. Os dois mantinham um sorriso travesso no rosto.

- Mas não se senta ao lado de uma vitrola. - O apresentador refuta.

- Vá para o inferno, Vox! - O locutor xinga, rindo logo após.

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

- Husk. - Alastor chama, caminhando até o homem. - Terminou de escrever as próximas pautas?

- Deixei tudo na sua mesa. - Ele fala, dando um trago em seu cigarro.

- Muito obrigado... - Ele suspira. - Teve algum acontecimento? Alguma notícia?

- Recentemente não. Já escrevi tudo. - Husk segura o rosto de Alastor, analisando-o. - Você precisa dormir. Não é porque está dando toda noite que não pode descansar.

☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora