16. Caffeine & Cocoa

874 123 168
                                    

Revisado por: Meyyyy_y

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

- Deixem que ele entre! - Lúcifer ordena, vendo o corpo de Alastor ser solto, caindo no chão. - Charlie, vá para o seu quarto!

- Não! - Ela se rebela, recebendo um olhar surpreso do pai. - O moço está machucado! Precisamos cuidar dele! - Ela insiste.

- Filha-.

- Não! Eu quero ajudar o moço, papai!

Lúcifer suspira, apenas aceitando.

Ele anda na direção de Alastor se abaixando e oferecendo a mão para que ele se levantasse. Contudo, o radialista ignora e toca o rosto do rei.

- Você estava certo... Me perdoe... Por favor... - Seus olhos se encheram de lágrimas.

A mão de Alastor manchava de vermelho a pele pálida de Lúcifer. A mão estendida do rei se aproxima e afaga a do locutor.

- Por que você sumiu?... - Lúcifer questiona, segurando as próprias lágrimas.

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

- Então... Lilith te sequestrou? - Lúcifer pergunta, desacreditado.

O rei e a princesa cuidavam dos machucados de Alastor enquanto ele contava a história. Charlie não sabia fazer muito, mas colocava curativos coloridos nos machucados já limpos.

- Sim.

- E ela te torturou?

- Dá pra se dizer que sim.

- Por que?

- Talvez porque você não tenha dito para mim que era casado?

- O papai é casado? - Charlie questiona.

- Não mais, meu bem. - Lúcifer responde. - Eu estava em processo de divórcio, Al! Ignore esse ponto!

- É difícil... - Ele responde, observando a garota.

Charlie cola um curativo de flores no dedo do radialista, sorrindo por estar ajudando.

- Como Husk está se virando? - Alastor pergunta.

- Da última vez que o vi, ele tinha assumido os assuntos na rádio. Mas ainda estava de luto.

- Quem é "Husk"? - A princesa pergunta.

- É um amigo do papai. - O rei responde.

- E qual foi a última vez que o viu?

- Alguns dias após sua morte.

- Posso vê-lo?

Lúcifer paralisa. Ele nunca havia levado uma alma para reencontrar algum conhecido após a morte. Ele acabaria revelando para outro humano a respeito do inferno e de sua real identidade.

- Posso ir junto? - Charlie questiona.

- Você é nova demais para isso, Charlie.

- Mas e se o moço se machucar mais uma vez? - Ela aplica a desculpa.

- Então o papai cuida dele.

- Mas você deixaria sua filha sozinha?

- Claro que não. O titio Stolas cuidaria de você.

- O titio Stolas me dá sono... - Ela comenta. Charlie gostava de Stolas, mas não queria perder a oportunidade do passeio com o pai.

- Tudo bem! Eu levo você! Mas precisa se comportar igual a uma mocinha! - Ele alerta.

- Não conversar com adultos que eu não conheço, não aceitar bebidas ou comidas, não soltar a mão do papai e obedecer o papai a todo momento! - Ela lista, dando breves pulos logo após.

☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora