⚠️AVISO: O conteúdo a seguir contém cenas explícitas de assassinato.⚠️
Revisado por: Aya_timm
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Como assim? - Alastor responde, confuso. - Há algo que eu não sei?
- Sim... Só... Por favor, tenta ver pelo meu lado? Eu já considerei o seu e eu me senti horrível...
Os dois se encaram. Lúcifer suava frio. Seu nervosismo era intenso.
- Me conte então... - O radialista pede, tornando a própria feição preocupada.
- E-eu... Meu nome não é Lucius... - Ele começa simples.
- Então... Qual seria?
- Lúcifer... Lúcifer Morningstar...
- Como o diabo?
- O próprio diabo, Alastor... - Ele tenta não fraquejar. - Por favor... Acredita em mim...
- Tem certeza que não é um episódio da sua esquizofrenia?
- O quê?... - Lúcifer o olha, incrédulo. - Não!... Não é!
- Ei, ta tudo bem. Se preferir, posso te chamar de Lúcifer.
- Não me trate como se eu fosse louco!
- Eu apenas não sei como reagir! O que vou fazer sabendo que eu posso ser um gatilho para você achar que é o diabo?!
- Eu não sou assim, Alastor!
- Você é esquizofrênico, Lucius!
- Meu nome não é Lucius!
- É claro que é!
- Vai se foder, Alastor!
Lúcifer sai batendo os pés com Alastor atrás de si, o chamando. Lúcifer preferiu ignorar e seguir cada vez mais rápido.
Carros buzinaram. Quase que Lúcifer e Alastor foram atropelados várias vezes, contudo, o rei persistiu em correr. Ele não queria mais olhar para o locutor. Ele não queria mais lembrar do locutor.
Ambos continuaram nessa perseguição por muito tempo, chegando até o bosque perto da casa de Alastor. Lúcifer se manteve no mesmo ritmo. Era um bom lugar para abrir um portal e voltar para o inferno. E assim o fez, deixando Alastor se perder no bosque.
- Lucius! - Ele chamava, olhando por todos os lados. - Lucius, me perdoa! Vamos conversar! Prometo tentar entender! - Ele continuava caminhando, se perdendo ainda mais.
A cada passo que Alastor seguia, suas pernas pareciam fraquejar ainda mais pelo exercício extremo. Ele não se preocupava mais com sua transmissão ou os assuntos da rádio. Ele queria apenas encontrar "Lucius".
- Lucius, por favor! Me responde! - Sua voz soava cada vez mais desesperada. A esse ponto, seu rosto se enchia de lágrimas. Ele já imaginou seu primeiro amor verdadeiro o deixando. - Lucius! - Ele grita como um animal, persistindo em sua procura.
De repente, tudo ficou silencioso. Seu corpo se amoleceu e foi de encontro ao chão, fazendo seu óculos quebrar em seu rosto e os cacos cravarem em seu olho. As palavras em sua garganta foram substituídas por sangue e saliva, o fazendo convulsionar na terra.
Um pé fez seu corpo se virar, mas ele não sentiu a dor em seu ombro. Ele apenas viu a imagem embaçada de Vox segurando uma espingarda.
- Que sorte! - Ele exclama. - Acertei um cervo da região!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...