Revisado por: Meyyyy_y
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Papai... - Lúcifer escuta a voz baixinha da filha.
Já faziam 7 anos desde a morte de Alastor. Lúcifer nunca conseguiu o encontrar. Passou toda a gestação sozinho, sendo cuidado apenas por amigos, mas não se rendeu em momento algum.
Assim que sua filha nasceu, todo seu mundo passou a ser ela. O orgulho por ter carregado aquela criança por tanto tempo e ver cada pequena evolução o mantinha vivo. Ele não precisava de mais nada além da filha.
- O que aconteceu, Charlie? - Ele questiona em tom terno, se levantando da cama e caminhando até a porta para acolher a garota.
- Eu tive um sonho ruim...
- Que sonho, minha diabinha? - Ele a pega no colo, a carregando para a cama.
- Sonhei que você tinha feito um pato grandão. Grande mesmo! Mas aí, veio um moço mal e machucou o pato... - Ela abraça o pai, pressionando a bochecha gordinha em seu ombro.
- Oh, que ruim! - Ele se sentou no colchão. - Acho que terei de combater esse moço mal, então!
- Você pode? - Ela levanta a cabeça, esperançosa. - Como?
- Oh, meu bem. Eu tenho uma tática infalível para derrotar moços maus! - Ele se prepara, logo começando a fazer cócegas na garota, que começa a rir descontroladamente. - Eu ataco eles de surpresa! Então eu faço eles serem esquecidos!
- Papai! - Ela chama entre risadas.
Lúcifer para com as cócegas aos poucos enquanto sorria. A risada da garota era como música para seus ouvidos.
- Venha, Charlie. O papai vai te proteger. - Lúcifer chama a filha enquanto deita-se.
Charlie sorri, usando seus pequenos braços e pernas para se deitar ao lado do pai. Ela esparrama a bochecha pelo travesseiro, olhando para Lúcifer com um brilho no olhar.
- Eu tenho tanto orgulho de você, minha princesa... - Ele afaga os cabelos longos da filha.
- Eu também tenho muito orgulho do papai... - Ela responde.
As palavras eram simples, mas tão preciosas. Lúcifer abraça Charlie de maneira protetora, a trazendo para si e a confortando do pesadelo...
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
Um grito pôde ser ouvido.
O primeiro instinto do rei foi procurar pela filha, que não se encontrava mais ao seu lado.
Sua respiração acelera. Porém, ele não tenta se acalmar, mas sim, correr pela mansão.
- Papai!
Ele escuta a voz da filha, a seguindo até ver a garota horrorizada.
- Papai, o quê está acontecendo?! - Ela pergunta.
Lúcifer, então, olha para a porta da mansão, vendo guardas agarrando um homem todo ensanguentado. O homem, mesmo com tantos machucados, ainda sorria.
- Lucius! - Diz a voz junto ao chiado típico de um rádio.
Lúcifer reconheceu a voz. Era Alastor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...