19. Salted Caramel

764 120 71
                                    

Revisado por: Meyyyy_y

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

Lúcifer estava novamente no mundo humano com seu disfarce. Charlie também parecia uma humana, o único que não poderia se transformar era Alastor.

O plano era invocar Alastor na sala de reuniões, chamar Husk e conversar pacificamente.

O rei e a princesa entraram na sede de rádio, já dando de cara com Husk fumando.

- Lucius! É um prazer lhe rever! - Husk cumprimenta. Ele parecia mais feliz. - Quem é essa princesinha? - Ele pergunta curioso.

- Ah! Linda, não é? - Ele acaba desviando o foco. - Minha filha!

- Oi! - A garotinha fala, animada. - O papai deixou eu vir junto! Ele ia trazer só o tio.

- Verdade! Precisamos conversar. - Ele volta a lembrar do objetivo.

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

Lúcifer fecha o portal, deixando Alastor voltar para o mundo humano.

A sala de reuniões estava totalmente fechada, impossibilitando qualquer visão do lado de fora.

- Vamos demorar muito nessa conversa? Hoje é o meu dia de cozinhar em casa e... - Lúcifer o guia, tapando seus olhos. Contudo, quando ele permite que Husk enxergue, tanto ele quanto Alastor se assustam.

- Você está casado?! - Alastor questiona, surpreso com a aliança no dedo do amigo.

- Alastor?! - Husk pergunta, observando a nova forma do amigo. - Que porra é essa?!

- Eu fui para o inferno, meu caro!

Os dois continuam se encarando, chocados. Husk, porque seu antigo amigo estava ali, parado na sua frente. E Alastor porque seu velho amigo estava casado.

- Gattino! Está aqui- Ah! - Anthony abre a porta, se assustando com Alastor.

- Calma, calma! Está tudo bem! - Husk diz, estendendo a mão para o marido. - É apenas o Alastor.

- Seu amigo morto?! - Ele segura a mão do amado, se aproximando e abraçando o braço do esposo.

- É, pelo jeito o inferno existe...

- Como vocês casaram?! - Alastor questiona.

- Menti meu nome no cartório. - Anthony responde.

- Como você foi para o inferno?! - Husk questiona. - Sempre foi tão correto!

- Se eu fosse correto não estava no inferno... - Alastor murmura. - Eu era um assassino em série e canibal.

- O quê?! Você-! - Ele se interrompe, suspirando no meio da frase. - E como raios você está de volta?

- Oh! Eu, eu! - Charlie levanta a mão, chamando a atenção de todos. - O papai é o diabo! - Ela aponta para Lúcifer, que para de analisar as flores na mesma hora, olhando para todos na sala.

- O quê?

- Alastor, você namorou o diabo?! - Husk volta a sua surpresa.

- Eu não sabia que ele era "Lúcifer" e não "Lucius"! - O cervo responde.

- O papai e o tio Alastor namoraram?

- Faz muito tempo, minha diabinha. - O rei responde.

- Por que vocês terminaram?

Tudo ao redor, os gritos, as vozes surpresas, tudo pareceu abafar. Era um momento apenas dele e da filha.

- Quando você ainda estava aqui dentro... - Ele toca o próprio ventre. - Eu e o titio Alastor tivemos uma briga. O tio não me entendeu, com algo que eu queria que entendesse, mas ele ficou tão preso na ideia de que fosse tudo coisa da minha cabeça e nós nos separamos...

- Ele não acreditou que você era o diabo?...

- É... Ele achou que eu estava inventando... - Lúcifer observa uma fotografia de Alastor ainda em vida pendurada na parede como forma de homenagem. - Talvez algum dia a gente se entenda de novo...

☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora