18. Gummy as Topping

784 114 98
                                    

Revisado por: Meyyyy_y

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

- Se precisar de ajuda, chame o papai. - Lúcifer diz para a filha antes de ela entrar no banheiro.

- Tudo bem! - Charlie responde, fechando a porta.

Eram apenas Lúcifer e Alastor no quarto.

- Ela é muito parecida com a mãe. - Alastor comenta.

"Mãe.", Lúcifer pensa, "Talvez seja porque Lilith foi criada para ser minha substituta."

- Sim... - O rei concorda, sem querer dar muitas explicações.

- Por que Lilith não a quis? É uma garota tão doce.

- Lilith tem ódio de Charlie pela época em que foi concebida.

Lúcifer não mentiu. Lilith realmente odiava Charlie por ser fruto da traição do seu marido.

- Entendo... - Alastor diz, se sentando na cama. - Por que escondeu isso de mim? Por que não me contou que era casado? Por que não me contou que iria ter uma filha?

- Eu não queria me preocupar com minha ex-mulher!

- Durante a gestação dela?

- Lilith não consegue engravidar!

Um silêncio se instaurou. Lúcifer não conseguia mentir para Alastor. Revelar tanto acabou sendo um choque para si. Já o choque de Alastor foi pela informação que a ex-mulher de seu ex-namorado era infértil.

- Então você também me traiu durante nosso namoro...

- Não...

- Com quem?... Quem era a mulher?...

- Al, eu não te traí...

- Papai! - A voz de Charlie interrompe a conversa dos adultos. - Não consigo fechar o zíper do vestido!

- Estou indo, minha diabinha! - Lúcifer a responde, voltando a olhar para o locutor. - Eu não te traí, entendido? Fui fiel a cada segundo que estive ao seu lado e a cada segundo que você permaneceu na minha cabeça. - Diz ele antes de virar-se, caminhando até o banheiro, abrindo a porta para auxiliar a filha.

- Você e o tio estavam conversando sobre alguém ser minha mãe?

- Sim.

- Mas eu não tenho mãe, não é?

- Exato. - O rei diz, fechando o vestido da filha, a ajudando a arrumar a saia.

- Então por que querem que eu tenha uma mãe?

- Porque as pessoas não estão acostumadas com um homem que coloca uma criança no mundo. - Ele suspira, cansado do assunto.

- Você sabe que para mim, quem realmente me importa é o papai, não é? Meu único papai. - Ela estende as mãos, pedindo colo.

O soberano sorri, a abraçando e a levantando do chão. A garota ri e abraça o pai firmemente.

- Minha praguinha! Eu te amo tanto!

- Eu também te amo, papai!

☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora