21. Sour Sugar

854 127 95
                                    

Revisado por: Meyyyy_y

‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅

Lúcifer costurava a pele de Alastor. Os fios arrancados desfiguraram o rosto do locutor.

- Pronto... - Lúcifer diz assim que termina, colocando um curativos em cima para proteger e não rasgar os pontos. - Pode ir descansar agora-.

- Lúcifer. - Alastor segura o pulso do rei, o impedindo de se mover. - A Charlie... Ela... - As palavras não saíam de sua boca. - Eu sou pai dela, não sou?...

Lúcifer se manteve em silêncio, sem negar a afirmação de Alastor.

- Por que você não me contou?...

- E você acreditaria?... Duvidou da minha identidade, duvidou do meu estado mental... Até da minha fidelidade, Alastor!... - As lágrimas voltam a tomar o rosto de Lúcifer. - Ela é minha filha... Não sua... - Ele se solta das mãos de Alastor, indo em direção ao banheiro para que guardasse a caixa.

- Me perdoe, Lúcifer! - A voz do locutor deixou de ser radializada por um instante, fazendo com que o rei parasse. - Antes que tivéssemos um relacionamento, passei muito tempo experienciando algo tão nojento que me fez duvidar até mesmo da minha própria sombra... Não estou terceirizando a culpa. Eu errei. Errei muito! Eu estou aos cacos e fiz com que você também ficasse... Mas hoje eu sei que dois quebrados não dá um...

Lúcifer segura a caixa com ambas as mãos, aos prantos.

- Então vamos juntar esses cacos e nos reconstruir com partes nossas... - O rei se vira, apoiando a caixa na penteadeira. - Você não tem nem ideia do quanto eu senti sua falta!... - Ele caminha de volta, se encaixando nos braços do ex-namorado que ainda ama.

- Eu também senti sua falta.... - Ele o abraça de forma protetora. - Eu te amo tanto...

- Eu também te amo, Al... - Ele afunda o rosto no peito do radialista.

Em meio a tantas lágrimas, mais um rosto choroso aparece no quarto.

- O tio Alastor também é meu papai?... - Charlie pergunta, parada na porta.

Lúcifer imediatamente se assusta, olhando para a filha. Antes que ele pudesse responder, ele vê a mão do radialista estendida para a garotinha.

- Venha... - Alastor diz em um tom terno, fazendo a garota não hesitar em correr até os adultos e se aninhar no abraço também. - Me desculpa por não te ver crescer...

- Eu ainda estou crescendo... Tem muito tempo para me ver crescer... - A garota fala, chorando.

- Eu quero todos dormindo no meu quarto essa noite!... - Lúcifer chora, arrancando risadas de Alastor e Charlie.

☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora