- O que está acontecendo, cara? Você nunca foi de... de ficar assim perdido.- Kirishima percebe que Katsuki está agindo de forma incomum.
- Apenas confie em mim.- Katsuki responde.
Durante os primeiros dias de treinamento, Katsuki e Midoriya se dedicam intensamente para melhorar suas habilidades. Eles começam com exercícios básicos de controle de transformação, com Katsuki instruindo Midoriya sobre como canalizar sua energia e se conectar com sua forma lupina interior. No entanto, mesmo após repetidas tentativas, Midoriya ainda não consegue desencadear sua transformação completa.
Katsuki, notando a frustração de Midoriya, ajusta o treinamento, concentrando-se em fortalecer sua força física e mental. Eles passam horas praticando técnicas de combate, simulando confrontos com lobos adultos usando técnicas de defesa e contra-ataque. Katsuki incentiva Midoriya a superar seus medos, apesar dos esforços incessantes, Midoriya ainda lutava para acompanhar o ritmo. Eles exploram diferentes métodos de treinamento, desde exercícios de resistência até meditação com a loba Uraraka. Mesmo após dias de treinamento árduo, Midoriya continuava incapaz de se transformar completamente e carece da força necessária para enfrentar um lobo adulto.
- Isso aqui está muito bom, eu gostaria muito de saber qual é a sensação de pegar um cervo. Você é incrível senhor Kirishima.- Midoriya sorri enquanto aprecia o cervo caçado por Kirishima, admirando não apenas o tamanho imponente do animal, mas também o sabor delicioso da carne.
- Logo irá descobrir, ainda tenho fé que você uma hora poderá se tornar um grande lobo verde.- Kirishima sorrir enquanto come.
- Eu queria ter a mesma esperança que o senhor e a mesma paciência do mestre Katsuki.- Midoriya responde.
- Acho que deveríamos parar com essa formalidade, me chame de Kirishima, só Kirishima. E porfavor pare de chamar Bakugou de "Mestre", ele adora ser vangloriado e isso é horrível, ele te chama de "cachorro", não se sente meio menosprezado?.- Kirishima pergunta sem a intenção de magoar Izuku.
- Não, é um bom apelido para o meu tipo. E também, tem outros por aqui que me chamam de coisas piores. Tudo que possa vir de Katsuki nunca irá me magoar.- Midoriya solta um sorriso sincero e mesmo sujo por molho de carne ele ainda parecia fofo e gentil era um dos seus traços de personalidade que alguns lobos mais julgavam.
- É verdade, sabe que não podemos mudar a opinião de alguns membros não é? Eu tento fazer o possível para fazer com que parem com esses comentários maldosos sobre você, sua aparência e suas habilidades.- Kirishima suspira com um peso em sua consciência.
- Não se preocupe, aproveite a sua caça logo eu vou te trazer dois desse mesmo tipo de cervo com a carne bem macia.- Midoriya e Kirishima soltam risos juntos.
- Você me lembra muito o Bakugou ele tende a ser tão ambicioso quanto você, vocês se parecem.- Kirishima continua a sorrir ao lado de Midoriya.
Ochaco e Tomura, membros leais da alcateia, se juntam a Kirishima e Midoriya ao redor do fogo para desfrutar da carne suculenta do cervo, Ochaco era uma loba gentil, conhecida por sua natureza compassiva e amigável. Desde o início, ela estabeleceu uma forte amizade com Midoriya, demonstrando apoio e encorajamento em seus esforços de treinamento. Sempre pronta para oferecer um ouvido atento e conselhos reconfortantes, por outro lado, Tomura é retratado como um lobo rebelde e muitas vezes confrontacional. Ele era mais um daqueles que disseminavam desinformação e preconceito contra Midoriya, alimentando rumores e dúvidas sobre suas habilidades e lealdade à alcateia.
- Você que mais molho Ochaco?.- Midoriya pergunta gentilmente a sua amiga.
- Sim, por favor, Midoriya! - Ochaco responde com um sorriso caloroso, aceitando o molho para a carne.
- E eu? Você não vai me oferecer molho?.- Tomura começa suas provocações, dirigindo sua atenção diretamente para Midoriya.
- Claro. Aqui está o molho.- sua resposta tranquila demonstra sua habilidade de permanecer firme diante das provocações.
Tomura sorri maliciosamente e, antes que Midoriya possa despejar o molho em sua carne, ele rapidamente lança a tigela de molho em sua roupa, sujando Midori de propósito. Seu gesto é claramente provocativo, visando constranger Midoriya e desencadear uma reação emocional.
- Nossa! Me desculpe Midoriya.- Tomura continua a sorri.
Midoriya, surpreso com a ação de Tomura, mantém a compostura e escolhe não reagir impulsivamente. Ele respira fundo para controlar sua frustração, percebendo que revidar só alimentaria o comportamento negativo de Tomura.
- Não tem problema.- Midoriya responde.
- Toma mais cuidado da próxima vez, Tomura. Se esse molho estivesse quente você poderia ter machucado o Izuku.- Ochaco olha para Tomura sentindo um ar pesado no ambiente.
- Ah sim. Ele é muito sensível todos devemos tomar bastante cuidado com o protegido do líder.- Tomura solta uma risada, zombando de Midoriya, comentando sarcasticamente sobre sua sensibilidade.
- Eu não sou protegido de ninguém. Sou apenas um tipo de cobaia, Katsuki e eu nem conversamos.- Midoriya começava a perder a paciência com os comentários de Tomura.
- Claro que é, o mestre te encontrou na floresta e te trouxe para o nosso bando, um inútil como você.- Tomura se levanta e sai andando deixando Kirishima,Ochaco e Midoriya para trás.
- Não liga pra ele Midoriya ele é só mais um que deu ouvidos a outro que pensava besteiras sobre você.- Ochaco leva sua mão até o ombro de Midoriya transmitindo acolhimento.
- Eu sei, eu sei.- Midoriya suspira.
Mais tarde, Midoriya decide sair de sua toca para contemplar o céu estrelado da madrugada. Ele se afasta do grupo, encontrando um lugar tranquilo onde possa apreciar a beleza do firmamento sem interrupções.
Ao olhar para cima, Midoriya é envolvido pela serenidade da noite, maravilhando-se com a vastidão do universo e a profusão de estrelas cintilantes. A quietude da natureza à sua volta o acalma, oferecendo-lhe um momento de reflexão, enquanto observa as estrelas, Midoriya deixa sua mente vagar, pensando sobre os desafios que enfrentou e as lições que aprendeu durante o treinamento. Ele se sente grato pela oportunidade de estar naquele lugar por outro lado ser tratado diferentemente dos outros o deixava triste.
De repente Midoriya, percebe um odor estranho e forte no ar, fica alerta, seus sentidos aguçados captando a mudança súbita no ambiente ao seu redor. Ele franze a testa, tentando identificar a origem do cheiro incomum, seu instinto de lobo alertando-o para algo até então incomum, com as orelhas agitadas e atentas, havia uma mudança na atmosfera ao seu redor, a lua adquire um tom amarelo, adicionando uma aura misteriosa. Ao mesmo tempo, o cheiro intenso parece se intensificar, indicando que a origem está próxima e possivelmente ligada a lobos específicos da alcateia.
- Mas.. o que está acontecendo..?- Midoriya murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
FanficBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...