Uma súcubo se apresenta para Katsuki, sua beleza era cativante, com olhos hipnotizantes que brilhavam como estrelas em uma noite escura, cabelos longos e sedosos que fluíam como a seda, e lábios vermelhos que convidavam ao pecado. Sua pele era suave como porcelana, e seu corpo exalava uma aura de desejo e mistério, envolvendo Katsuki em um fascínio irresistível, ela permite que ele possa a enxergar.
- Quem é você?.- Katsuki pergunta.
- Ora, quem sou eu?.- Ela começa a rir.
- Vocês demônios sempre tem essa de começarem a dar suas risadas feias do nada.- Katsuki suspira.
- Não fique tão estressado, você é um belo.. ser.- A súcubo se aproximou de Katsuki com um sorriso sedutor nos lábios, tentando tocá-lo com suas mãos delicadas, mas ele recuou instintivamente. Percebendo a reação dele, a súcubo sentiu algo emanando dele e comentou com um sorriso irônico: - Você não se sente atraído por mim... Ela soltou uma risada melódica, revelando sua natureza intrigante e confiante.
- Eu tenho uma preferência diferente por mulheres.- Katsuki responde.
A súcubo debochou com um sorriso zombeteiro: - Não... realmente não..- Suas palavras carregavam um tom de superioridade, enquanto ela desaparecia diante de Katsuki, deixando-o intrigado com sua presença enigmática e provocativa.
- Mas... Que diabos..- murmurou Katsuki.
Katsuki continuou avançando pela floresta densa, seus passos resolutos ecoando contra o solo irregular. Ao longe, um som suave de água corrente chamou sua atenção, e ele se aproximou cautelosamente. Chegando à margem de um rio sereno, Katsuki percebeu que estava sendo enganado pela paisagem exuberante.
Uma sensação de frustração e decepção o invadiu, pois ele sabia que não conseguiria encontrar Midoriya naquela noite. A escuridão começava a envolver seus olhos novamente, e ele se viu cercado pela imensidão dos bosques desconhecidos. Respirando fundo para acalmar seus ânimos, Katsuki reconheceu a necessidade de encontrar um local seguro para passar a noite. Ele sabia que teria que adiar sua busca por Midoriya até a manhã seguinte, quando a luz do dia lá fora pudesse espantar as criaturas de dentro da floresta.
Katsuki, decidido a encontrar um local seguro para passar a noite na floresta desconhecida, optou por subir em uma árvore alta em busca de um refúgio temporário. Com habilidade, ele escalou os galhos robustos até alcançar uma posição confortável onde poderia descansar e ficar fora do alcance de possíveis predadores terrestres.
Enquanto se instalava na copa da árvore, ele não percebeu que estava sendo observado por olhos curiosos e atentos. Uma presença misteriosa espreitava nas sombras da floresta, observando cada movimento de Katsuki com interesse desconhecido.
Katsuki, confiante em sua escolha, amarrou-se firmemente à árvore com uma corda em volta da cintura, garantindo sua segurança e dormiu na copa da árvore. No entanto, quando o dia despontou lá fora, iluminando o ambiente com seus raios dourados, Bakugou permanecia imerso em um sono profundo, ali dentro,Bakugou dormia profundamente, sua respiração era calma e regular, como se estivesse em um estado de serenidade absoluta. Seu rosto, normalmente expressivo e determinado, estava agora relaxado, livre de qualquer tensão.
Com cautela, o olhar curioso subiu pela árvore, movendo-se com destreza entre os galhos até alcançar o local onde Bakugou dormia profundamente. Ao se aproximar, a presença misteriosa examinou atentamente o rosto sereno de Bakugou, percebendo sinais sutis de que ele estava envolto em um tipo de magia do sono liberado pela floresta. Com cuidado e habilidade, o ser desconhecido desamarrou Bakugou, libertando-o dos laços que o prendiam à árvore. Com gestos gentis, ajudou Bakugou a se apoiar em seus ombros garantindo que ele estivesse firme antes de começarem a descer da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
FanfictionBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...