Caminhar Rumo À Neve

199 24 0
                                    

Uraraka: Os lobos primitivos passam por várias fases de crescimento ao longo de suas vidas e precisamos entender algumas delas, hoje em dia não é tudo igual mas um pouco parecidas.

1. Recém-nascido (filhote): Os filhotes de lobo nascem cegos e surdos, dependendo completamente dos pais para sobreviver. Eles passam a maior parte do tempo na toca, onde são alimentados e protegidos pelos pais.

2. Primeiras semanas: Durante as primeiras semanas, os filhotes começam a abrir os olhos e ouvidos, tornando-se mais conscientes do mundo ao seu redor. Eles também começam a desenvolver a coordenação motora e a explorar timidamente o ambiente próximo à toca.

3. Desenvolvimento social: À medida que os filhotes crescem, eles se envolvem em brincadeiras com seus irmãos, desenvolvendo habilidades sociais, de caça e de defesa. Eles aprendem a se comunicar através de vocalizações e linguagem corporal.

4. Juvenil: Durante a fase juvenil, os lobos adolescentes começam a acompanhar os adultos em caçadas, aprendendo técnicas de caça e sobrevivência. Eles também estabelecem uma hierarquia dentro da matilha, com os filhotes mais velhos muitas vezes assumindo papéis de liderança.

5. Maturidade: Quando atingem a maturidade, os lobos estão totalmente integrados à matilha e contribuem ativamente para a sobrevivência do grupo. Eles podem buscar novos territórios ou permanecer no mesmo grupo, dependendo das condições e da disponibilidade de recursos.

- De alguma forma o Izuku conseguiu se desenvolver sem a ajuda esperada, ou talvez ele tenha tido a ajuda mínima. Neste momento ele está se desenvolvendo sozinho e deve estar acontecendo da pior maneira, através de traumas ou grandes choques. É possível que ele seja um lobo mas não um lobo completo ele é mais evoluído talvez como você Katsuki. Você não irá encontrar respostas aqui. Você deve levar Midoriya até o lobo da neve.- Uraraka entrega os exames feitos para Katsuki.

A jornada até a Alcatéia da Neve é uma odisseia através de terras sombrias e perigosas, começando pela Floresta Maldita. Essa floresta é envolta em lendas sombrias e rumores de criaturas malignas que espreitam entre as árvores retorcidas.

Depois a Floresta tortuosa, onde árvores retorcidas se erguem em direção ao céu em formas distorcidas e grotescas. A densa névoa que paira entre os galhos cria uma sensação de desorientação, tornando difícil para qualquer ser manter o rumo certo. A Floresta Tortuosa é um lugar de pesadelos, onde a realidade se distorce e a mente é desafiada. À primeira vista, ela se apresenta como um emaranhado de árvores retorcidas e folhagem densa, com troncos que se contorcem em formas estranhas e galhos que se entrelaçam em padrões sinistros. A névoa paira entre os galhos como uma manta fantasmagórica, obscurecendo a visão e criando uma atmosfera de mistério e desorientação.

À medida que se penetra mais fundo na floresta, um ser pode se deparar com seres estranhos e criaturas que desafiam a lógica. Algumas delas são metade animais, metade plantas, com olhos brilhantes e corpos que se misturam à vegetação ao seu redor. Outras são híbridas de criaturas lendárias, como centauros com torsos humanos e corpos de cavalos cobertos de musgo.



- Eu vou preparar tudo para a viagem, Uraraka acorde o Midoriya.- Katsuki olha para ela.

- Certo, vou separar alguns medicamentos para vocês levarem, será uma viagem difícil.- Uraraka sente um peso ao pensar que seu líder e seu amigo iriam sair sozinhos.

- Katsuki..- Kirishima olha para ele, com certo medo em seu tom de voz.

- Não, você não irá. Preciso que fique aqui e cuide de tudo. Eu preciso ir com o Midoriya preciso fazer isso com ele confio em você, Kirishima.- Katsuki deixa o lugar para ir buscar tudo que precisava.

A notícia da viagem de Bakugou com Midoriya até a Alcatéia da Neve se espalhou como fogo em uma floresta seca. O rumor rapidamente se tornou uma fonte de preocupação e apreensão para aqueles que conheciam os perigos das terras selvagens que teriam que ser enfrentados. Muitos temiam que Bakugou e Midoriya não retornassem, temendo os desafios desconhecidos que aguardavam na jornada até a alcatéia distante.

Nas conversas sussurradas em cantos escuros e nas reuniões tumultuadas, as vozes carregavam um tom de ansiedade e medo. Alguns expressavam preocupação com a segurança deles, questionando se estavam realmente preparados para os perigos que enfrentariam. Outros temiam os rumores de criaturas místicas e seres sobrenaturais que assombravam as terras selvagens, imaginando o pior para Bakugou e Midoriya.

Apesar das preocupações, também havia aqueles que admiravam a coragem dos dois, vendo sua jornada como uma prova de sua determinação e força. Eles torciam para que Bakugou e Midoriya triunfassem sobre os desafios que enfrentavam, voltando triunfantes e provando-se como verdadeiros lobos guerreiros. Enquanto a notícia se espalhava, o destino de Bakugou e Midoriya permanecia incerto, envolto em um véu de mistério e especulação. Mas uma coisa era certa: a jornada até a Alcatéia da Neve seria uma prova de fogo para os dois, testando não apenas suas habilidades, mas também sua determinação e coragem diante do desconhecido.

A dor no peito de Kirishima é intensa, uma mistura de preocupação, responsabilidade e um desejo fervente de estar ao lado de Bakugou em sua jornada até a Alcatéia da Neve. Ele se sente dividido entre o desejo de acompanhar seu amigo e a responsabilidade de liderar enquanto Bakugou está ausente. Essa dor é como uma âncora que o prende, lembrando-o constantemente de suas obrigações e do peso da expectativa que recai sobre ele. Ele se sente pressionado pela responsabilidade de liderar seus companheiros enquanto Bakugou está longe, e o medo de falhar nesse papel é esmagador.

No entanto, mesmo enquanto a dor o consome, Kirishima sabe que não pode desistir. Ele aceita o fardo da liderança com determinação, prometendo a si mesmo que será forte e corajoso em face dos desafios que estão por vir. Ele se agarra à esperança de que Bakugou retornará em segurança e que, quando o fizer, Kirishima estará pronto para recebê-lo de volta com os braços abertos.

Apesar da dor em seu peito, Kirishima encontra força na convicção de que seu papel como líder é vital para o bem-estar de sua comunidade. Ele se compromete a liderar com bravura e sabedoria, honrando a confiança que Bakugou depositou nele enquanto aguarda ansiosamente o retorno de seu amigo.

- Kacchan.. me desculpe..- Midoriya adentra a toca de Bakugou ainda fraco mas já ciente das últimas notícias.

- Já preparei tudo, vamos visitar um..amigo.- Katsuki suspira.

- "Amigo?".- Midoriya se surpreende ao saber que Katsuki tinha um amigo além de Kirishima.

- Sim não faça mais perguntas, sobre o que aconteceu isso foi necessário, com isso o seu corpo se desenvolveu em 5%. - Katsuki responde com um leve sorriso.

- Mas.. eu não queria te machucar eu só estava com medo.- Midoriya falava com um peso sobre seus ombros.

- Eu me recupero rápido e entendo os seus motivos para ter feito aquilo.- Katsuki responde.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora