Reparo do Erro

236 32 1
                                    

Mesmo ferido, Katsuki carrega Kirishima até a estrutura médica da alcatéia com urgência. Ao chegarem, Momo entra em ação imediatamente, seu treinamento médico assumindo o controle enquanto ela atende Kirishima com rapidez e eficiência. A tensão no ar é palpável, mas todos estão focados em salvar Kirishima, trabalhando juntos para garantir que ele receba o cuidado necessário o mais rápido possível.

- O senhor Kirishima vai ficar bem? Agora parece que ele está sentindo dor..- Midoriya pergunta a Katsuki enquanto esperavam.

- Ele vai ficar bem, ele é forte vai superar isso.- Katsuki olha para Midoriya com uma expressão séria.

Um grito de Kirishima ecoa pelo lugar de atendimento, cortando o ar tenso enquanto Momo começa a suturar seu braço ferido. Katsuki sente um aperto no peito ao ouvir o grito de dor de seu amigo, mas mantém-se firme ao seu lado.

- Vamos diabo! Aguente firme.- Katsuki murmura. - Você é forte, precisa voltar para que eu te encha de porrada mais uma vez!.

O coração de Midoriya se aperta ao ver os lábios de Kirishima ficarem cianóticos, um sinal alarmante de falta de oxigênio. Lágrimas começam a rolar por seu rosto enquanto ele luta para conter suas emoções. - Ele vai ficar bem, Porfavor Senhor Kirishima!.- murmura para si mesmo, tentando se convencer. - Ele tem que ficar bem.- Ele olha desesperadamente para Momo e Katsuki em busca de conforto e esperança, rezando para que eles possam salvar seu amigo.

O olhar de Momo para Katsuki é de urgência e determinação. - Katsuki, precisamos fazer massagem cardíaca agora. - ela diz com firmeza, a gravidade da situação pesando em suas palavras. - Estamos perdendo ele.- Ela prepara o ambiente enquanto espera que Katsuki tome a iniciativa.

- Midoriya eu estou com uma fratura no braço vou precisar que você faça juntamente comigo, eu começo durante 3min e você continua por mais 3min até que ele retorne!.- Katsuki olha para Midoriya enquanto tentava reunir forças para ajudar Kirishima.

Midoriya olha para Katsuki, sentindo a pressão da situação, mas determinado a fazer tudo o que for preciso para salvar Kirishima.

-Entendi, Katsuki.- ele responde com firmeza, lutando para conter suas emoções.

Katsuki e Midoriya começam a alternar na massagem cardíaca, mantendo um ritmo constante e firme enquanto Momo prepara a medicação com rapidez e precisão. O ar ao redor está carregado de tensão, mas a determinação dos três é palpável. Cada compressão é feita com cuidado e força, impulsionados pelo desejo desesperado de trazer Kirishima de volta à vida. Eles trabalham em perfeita sincronia, cada um cumprindo seu papel crucial na tentativa de salvar seu amigo. Um suspiro coletivo de alívio enche a sala quando Kirishima começa a mostrar sinais de retorno. O trabalho árduo de Katsuki e Midoriya, combinado com a rápida ação de Momo, parece estar dando resultado. Momo coloca a máscara de oxigênio em Kirishima, garantindo que ele receba o suporte respiratório necessário para estabilizá-lo completamente. A tensão no ar diminui ligeiramente enquanto todos observam ansiosamente, esperando que Kirishima se recupere completamente.

- Muito bem! Vocês foram ótimos salvaram ele.- Momo sorri.

- Que merda Kirishima, eu te odeio tanto. - Katsuki comenta entre sorrisos. - Katsuki sentia pontadas em seu braço, uma lembrança constante de sua própria lesão, mas ele as ignora temporariamente. Seu foco está inteiramente em Kirishima, o alívio de tê-lo salvado.

- Não chore mais Midoriya, ele está muito bem agora, vou te passar os medicamentos para que você aplique todos em Katsuki essa noite,faça um curativo em seu braço. Ele se recupera rápido.- Momo se afasta indo pegar todo o suporte para Katsuki.

- Sim sim, vou fazer tudo.- Midoriya acompanha Momo para receber todas as instruções necessárias para cuidar de Katsuki.

Katsuki fica sozinho com Kirishima, cujo estado desacordado o faz confrontar seus próprios sentimentos de culpa e confusão. Ele se aproxima lentamente do amigo, segurando sua mão com delicadeza enquanto uma mistura de emoções o consome. Uma sensação de arrependimento se mistura com a incerteza sobre suas próprias ações, deixando-o atormentado pela dúvida sobre o que o levou a ser tão violento.

Enquanto observa o rosto tranquilo de Kirishima, Katsuki sente um nó se formar em sua garganta. Ele quer dizer tantas coisas, mas as palavras parecem fugir dele. Em vez disso, ele apenas fica ali, segurando a mão de Kirishima com firmeza.

Katsuki e Midoriya dirigem-se à toca do Alpha, um local seguro onde podem cuidar das feridas de Katsuki. Lá, Katsuki retira suas vestimentas, revelando seus ferimentos, com cuidado Midoriya se prepara para fazer todos os curativos necessários e aplicar as medicações sobre os ferimentos. Com Katsuki disfarçando a dor, Midoriya começa a aplicar os medicamentos com cuidado sobre os ferimentos. Cada toque é gentil, Katsuki respira fundo, tentando manter sua compostura diante da dor aguda. Ele queria ser forte, não apenas para si mesmo, mas também para Kirishima e Midoriya. Apesar do desconforto, ele se recusa a fraquejar.

- Você está ficando roxo.. eu sei que está doendo..- Midoriya comenta muito triste por ver aquela situação tão de perto,ele estava traumatizado com o evento da Lua mistériosa.

- Não se preocupe.- ele murmura, sua voz tensa. - Katsuki tenta sorrir, embora seja difícil diante da dor intensa.

- Estou quase acabando, depois disso você vai se deitar e eu vou ficar com a Momo e com o Kirishima.- Midoriya olha para Bakugou deixando os ferimentos de suas costas tampados".

- Não, você vai ficar aqui. A mágia da lua ainda está acontecendo, os lobos adultos podem confundir você e tentarem te atacar como o Kirishima fez inconscientemente.

- Entendo.. você está certo.- Midoriya suspira.

- Vamos retomar o seu treinamento eu vou procurar uma maneira melhor de descobrir como suas habilidades funcionam.- Katsuki ainda parecia empenhando em relação a Midoriya.

- Mas .. por que está fazendo isso senhor Katsuki? Eu não tenho nada a oferecer e isso já está muito claro.- Midoriya pergunta sem entender.

- Se você for quem realmente penso que é não será um desperdício perder meu tempo com você, não me chame de "Senhor", me chame pelo apelido que você citou, "Kacchan".- Katsuki olhava para ele.

- Tá-tabom.. kacchan.- Deku sorrir.

Enquanto Katsuki e Midoriya dormiam juntos na mesma toca, a manhã trazia uma aparente calmaria, apesar dos lobos que amanheciam nus, espalhados pela floresta e por outros lugares. Apesar da estranheza da cena, a vida na toca continuava como de costume, como se o próprio céu estivesse escondendo o terror provocado pela Lua da noite passada.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora