Novos Vínculos

78 8 1
                                    

Após dois dias de buscas intensas e incansáveis por Midoriya, a alcatéia se preparava para mais um dia de procura na esperança de encontrá-lo, no entanto naquela manhã, enquanto se reuniam para planejar a próxima etapa da busca, Katsuki e Todoroki foram surpreendidos com a chegada inesperada de Midoriya.

Seus olhos se arregalaram em choque ao ver Midoriya retornar à alcatéia, carregando algo incomum em suas mãos. A expressão de surpresa foi substituída por alívio ao constatarem  são e salvo, mas a curiosidade ainda ardia em suas mentes sobre o que Midoriya estava segurando.

- MIDORIYA!- Todoroki e Katsuki correm até ele.

Ao se aproximarem, Katsuki e Todoroki perceberam com surpresa que, Midoriya carregava nos braços um bebê de aparência incomum. Seus cabelos eram uma mistura de louro e vermelho, uma característica única que chamava a atenção, e seus olhos verdes brilhavam com curiosidade enquanto observava os lobos ao seu redor. O choque estampado nos rostos de Katsuki e Todoroki era evidente enquanto processavam a cena diante deles. A ideia de Midoriya retornar com um bebê era completamente inesperada e deixava-os sem palavras, incapazes de compreender completamente o que estava acontecendo.

A tensão no ar era palpável enquanto todos na alcatéia observavam com curiosidade e surpresa. O bebê parecia perfeitamente à vontade nos braços de Midoriya, que o segurava com ternura e cuidado, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

- Amor.. quem é?..- Katsuki aponta para o neném enquanto Todoroki permanecia calado.

Midoriya olha para Katsuki com um sorriso terno, enquanto segura o bebê com delicadeza em seus braços.

- Kacchan, este é nosso filho.- responde Midoriya, sua voz transbordando de felicidade e emoção.

A revelação deixa Katsuki atordoado, seus olhos se arregalam em choque diante da notícia surpreendente. Ele olha para o bebê, incapaz de conter a mistura de emoções que o envolvem.

- Nosso filho? - repete Katsuki, suas palavras sussurradas em estado de pura admiração e incredulidade.

- Nosso filho? - repete Katsuki, suas palavras sussurradas em estado de pura admiração e incredulidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Este neném é Kirishima reencarnado. Ele nunca irá se lembrar da vida que teve conosco antes e jamais será o lobo que um dia foi, pois agora ele tem nosso DNA reunidos.- As palavras de Midoriya ecoaram, deixando um silêncio tenso entre os membros da alcatéia.

- Espera... como assim, reencarnado?-  Katsuki finalmente quebrou o silêncio, sua voz carregada de incredulidade e surpresa.

Midoriya olhou para ele com serenidade, segurando o bebê com cuidado enquanto explicava:

- Eu fui até a deusa e fiz um pedido. Pedi por um filho nosso, e ela nos concedeu Kirishima neste bebê, usando nosso DNA para criar uma nova vida..ela me disse que Kirishima estava esperando para reencarnar.





Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora