Encontro Sinistro

161 21 1
                                    

O casamento dos Incubus era um evento grandioso e majestoso, realizado em um cenário deslumbrante dentro de um antigo templo de pedra adornado com símbolos místicos e velas tremeluzente.

O par perfeito dos Incubus era escolhido com cuidado e precisão, após uma busca meticulosa por toda a terra dos seres mágicos. Quando finalmente encontrados, o par irradiava uma aura de harmonia e complementaridade que era inconfundível. Seu encontro era celebrado como uma união destinada pelo destino, uma combinação de almas que transcendia o tempo e espaço. A antiga lenda dos Incubus ecoava através das eras, carregando consigo o peso de uma profecia sombria. Segundo a tradição, os Incubus estavam destinados a permanecer ao lado de seus pares perfeitos até conduzi-los ao inferno. Esta jornada sinistra era considerada uma parte inevitável do destino dos Incubus, uma prova de sua fidelidade e devoção aos desígnios sombrios que governavam seu mundo.

A lenda dos Incubus carregava consigo uma triste advertência. Se um Incubu perdesse seu par perfeito, estava condenado a vagar pelo mundo em busca de prazeres que nunca satisfariam completamente seu ser. Essa jornada solitária era uma punição implacável, uma vida de eterna insatisfação e vazio, onde o desejo era incessante, mas a verdadeira realização sempre escapava de seu alcance.

Assim, a lenda servia como um lembrete sombrio da importância do amor verdadeiro e da conexão genuína. Para os Incubus, que eram seres que dificilmente teriam o par perfeito.



*





- Sabe.. eu tenho outras preferências!.- Katsuki comenta após ver o demônio transformado em homem.

Midoriya observa com horror enquanto o Incubu, agora em sua forma humana, se ajoelha sobre Katsuki, sua presença sinistra envolvendo o jovem em uma aura ameaçadora. O Incubu, com um sorriso sádico em seus lábios, inclina-se sobre Katsuki, sua língua negra e serpenteante deslizando sobre o rosto do jovem, deixando um rastro de frieza e horror em seu rastro.

- MAS! QUE NOJO QUE DIABOS!.- Katsuki grita.

- Isso é moralmente ofensivo.- O Incubu responde.

- QUE SE DANE! EU NÃO QUERO ISSO!!! ME SOLTA SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO.- Katsuki gritava mais uma vez.

- É só diversão, o meu ser perfeito está bem ali você é apenas um aperitivo.- O Incubu solta uma risada.

O coração de Midoriya bate com violência dentro de seu peito, seu estômago revirando-se com repugnância e medo diante da cena diante dele. Ele sente uma mistura de raiva e impotência enquanto testemunha Katsuki , sendo subjugado pelo domínio Incubu, uma sensação de desespero crescendo dentro dele enquanto ele luta para encontrar uma maneira de libertar Katsuki desta terrível prisão.

Enquanto o Incubu continua a se divertir à custa de Katsuki, Midoriya reúne sua coragem e determinação, preparando-se para enfrentar o demônio e resgatar Katsuki, consumido por uma fúria intensa diante da visão aterrorizante diante dele, mal percebe a transformação que está ocorrendo em seu próprio corpo. Sua raiva fervilhante atinge um ponto de ebulição, seu coração queimando com a necessidade de agir, de interromper a depravação do Incubu. Enquanto o Incubu continua a despojar Katsuki de suas roupas com sua língua serpenteante, Midoriya sente uma mudança acontecer dentro de si. Sua pupila dilata-se até que seus olhos brilham com uma intensidade verde neon, simultaneamente, suas mãos se transformam, e mais uma vez suas garras afiadas despertam, A energia pulsante de sua fúria se manifesta fisicamente, envolvendo-o em uma aura de poder.

- Ei Maldito!.- Com passos firmes e determinados, Midoriya avança em direção ao Incubu, sua aura brilhando com uma energia intensa e imponente.

- Mas-COMO?.- O Incubu recua instintivamente diante da presença imponente do jovem, seu rosto contorcido em surpresa e medo.

Midoriya, sem dizer uma palavra, aponta com delicadeza para o Incubu, sua expressão séria e determinada. Parece que o ar ao redor dele dança e vibra com a intensidade de sua energia concentrada, preparando-se para ser liberada com uma força avassaladora.

Então, com um movimento fluído e controlado, Midoriya libera essa energia acumulada, lançando o Incubu pelos ares com uma força tremenda. O demônio é arremessado com violência através da floresta, colidindo com árvores e criando um estrondo ensurdecedor que ecoa pela paisagem.

O Incubu, agora completamente atordoado e enfraquecido, luta para se recuperar do impacto devastador, enquanto Midoriya permanece imóvel, Midoriya olhou para Katsuki, portanto uma amnésia temporária. As roupas de Katsuki estavam rasgadas, revelando músculos tensos e cortes superficiais a expressão de Katsuki endureceu enquanto ele percebia que Midoriya não o reconhecia naquele momento devido a transformação.

- Ele deve ter atingido 10% de sua transformação, os seus olhos.. são incríveis e ele tem um poder muito além de um lobo ou de um lobisomem. Ele consegue derrotar um Incubu tão fácilmente, claro que eu conseguiria, mas por um momento estive envolto do poder de dominação que tem essas criaturas, Deku não é afetado por essa habilidade natural deles.. ele é poderoso demais.- Pensou Bakugou enquanto observa Midoriya.



Midoriya avançou com seriedade, cada passo ecoando, seus olhos estavam fixos no Incubu à distância enquanto ele se aproximava lentamente. Então, com um gesto rápido e decidido, ele estendeu o dedo indicador mais uma vez e traçou um X" no ar, estranhamente aquele ser teve a sua cabeça cortada no mesmo instante incapacitado completamente a criatura e levando-o a morte imediatamente. Após isto Midoriya perdeu os sentidos, Katsuki correu até ele em uma mistura de preocupação e admiração. Ao ver o jovem tão vulnerável, Katsuki não pôde deixar de sentir uma onda de orgulho por ele. Ele nunca duvidou do potencial de Midoriya, mas testemunhar sua magnificência em ação o deixou sem palavras. Com cuidado, Katsuki levantou Midoriya nos braços, determinado a levá-lo em segurança até a alcatéia de neve. Ele sabia que, após este desafio, Midoriya emergiria completamente transformado.

- Eu sabia que você iria me dar bons resultados. Mas não esperava que me mudaria tanto.- Katsuki murmura.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora