Aprendiz de Líder

75 10 0
                                    

Conforme o tempo passava na alcatéia, Akiri crescia saudável e feliz sob os cuidados amorosos de Midoriya, Katsuki e Todoroki. Os dias se transformavam em semanas, as semanas em meses, e logo Akiri se tornava uma criança curiosa e vibrante, cuja personalidade refletia a gentileza e a determinação de Midoriya. Desde tenra idade, Akiri demonstrava uma insaciável curiosidade pelo mundo ao seu redor, explorando a floresta com olhos brilhantes e mente aberta. Sempre acompanhado por seus pais e pela alcatéia, ele absorvia conhecimento como uma esponja, ansioso para aprender e descobrir novas coisas.

Assim como Midoriya, Akiri exibia uma compaixão profunda pelos outros seres vivos, sempre disposto a ajudar e proteger aqueles que precisavam. Sua natureza gentil e amável era evidente em cada interação, fazendo com que ele se tornasse querido por todos na alcatéia. Em um belo dia ensolarado, Akiri estava brincando quando ouviu a voz firme e familiar de seu pai, Bakugou, chamando-o, Akiri correu em direção ao pai, Bakugou, com um sorriso radiante no rosto. Seus olhos brilhavam de excitação ao compartilhar sua conquista com o pai, ansioso para ver sua reação. Bakugou, um homem grande e forte, observou com orgulho o filho se aproximando, impressionado com sua animação.

No entanto, ao lado de Bakugou, estava seu outro pai, Midoriya. Midoriya, com sua presença calma e gentil, sorriu suavemente ao ver Akiri correndo em sua direção. Seus olhos brilharam.

- Akiri, chegou a hora da sua primeira caça.- Informou Bakugou.

- Sério, pai? Estou pronto!- Respondeu ele curioso em meio a informação.

- Você demonstrou habilidade e coragem suficientes, mas isso não significa que você será um bom líder, ainda há uma boa caminhada até chegar lá.- Respondeu Bakugou.

- Mas já é um grande passo para você demonstrar senso de responsabilidade com o seu povo, Akiri. Boa sorte na caça - Midoriya observa o filho.



Enquanto acontecia a conversa entre Akiri e seus pais, alguns membros da alcatéia comentavam e duvidavam sobre a veracidade de Akiri em se tornar um grande líder e substituir Katsuki Bakugou.

Lobo 1: "Você acha que Akiri está pronto para liderar?"

Lobo 2: "Bem, ele é jovem e tem muito a aprender, mas já demonstrou coragem nos treinos ele é a única criança da alcatéia que treina."

Lobo 3: "Mas liderar requer mais do que apenas coragem. É preciso sabedoria e compaixão."

Lobo 1: "É verdade. Vamos ver como ele se sai. Talvez ele surpreenda a todos."

Lobo 2: "Sim, vamos dar a ele uma chance. Com Bakugou e Midoriya ao seu lado, tenho certeza de que ele vai crescer e se tornar um grande líder."

Lobo 3: "Espero que sim. Nossa alcatéia merece um líder forte e compassivo."

- Já que eu vou treinar você, é impossível que se torne um líder incopetente.-

Os lobos se viram surpresos com a chegada de Todoroki, e alguns levantam as cabeças em curiosidade.

- Com o treinamento certo e apoio, tenho certeza de que ele pode se tornar um grande líder. - Todoroki estava com uma aparência impressionante e distinta, vestindo uma capa longa e elegante, Todoroki exibia uma postura imponente.

- Tio Todoroki!.- Akiri corre ao encontro dele.

Todoroki segurou Akiri nos braços, observando-o com ternura enquanto seus olhos percorriam o rosto do jovem lobinho.

- Você cresceu, Akiri,- disse ele, sua voz tranquila e suave, carregada de emoção.

Akiri olhou para Todoroki com admiração, sentindo-se reconfortado pelo toque gentil de seu tio".

- Obrigado, Tio Todoroki. Eu já sou um homem crescido.- Akiri mostra seus punhos à Todoroki.

- Nossa! que homem forte.- Todoroki solta um risada logo depois.

Midoriya e Bakugou se aproximaram de Todoroki com sorrisos calorosos, expressando sincera gratidão por sua presença.

- É bom vê-lo, Todoroki.- Disse Midoriya com seu sorriso gentil.

- Faz um tempo que você deixou a alcatéia para retornar à neve, sentiu minha falta?.- Bakugou soltou um sorriso brincalhão.

- Sempre preferi o Midoriya..mas até que senti sua falta Bakugou.- Todoroki responde com uma expressão de brincadeira o que acaba confundindo Akiri.

- Eu hein..- Akiri acaba sentindo ciúmes da interação um tanto quanto íntima entre Todoroki e sua frase para com, Midoriya.



- Cuide bem do meu filhote!- Midoriya sorrir após às risadas dadas pela reação de Akiri.

- Podem deixar, não vai acontecer nada com esse pequeno.- Todoroki responde.

Akiri caminhou ao lado de Todoroki em direção à floresta mais próxima, o sol lançava seus raios dourados sobre eles, iluminando o caminho à frente e criando uma atmosfera de tranquilidade e serenidade. Todoroki andava com passos firmes, sua presença confiante ao lado de Akiri transmitia segurança. O vento brincava com sua capa, fazendo com que elas ondulassem graciosamente ao redor de seu corpo, como se estivessem em sintonia com o movimento da natureza ao seu redor.

Após finalmente, chegarem a um local estratégico, onde a vida selvagem parecia mais abundante. Ali, eles se esconderam nas sombras das árvores, aguardando pacientemente o momento certo para agir.

- Agora é com você filhote.- Todoroki olha para Akiri.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora