Enquanto os dias passavam, uma aura de desolação pairava sobre Bakugou. Seu olhar, antes feroz e determinado, agora estava obscurecido por uma sombra de tristeza. Ele caminhava pela alcatéia, observando os lobos trabalhando incansavelmente para reconstruir o que havia sido perdido. Os escombros da batalha ainda estavam espalhados pelo chão, lembranças dolorosas do confronto que abalou a todos.
- Bom dia, Bakugou.- Todoroki se aproximou de Katsuki após vê-lo andar sem rumo.
- Bom dia.- Katsuki Respondeu.
- Você parece tão perdido.- Todoroki comenta.
- Tudo aconteceu tão..rápido se eu soubesse que estávamos sendo observados desde o início, talvez eu soubesse que estávamos mas.. eu queria muito ajudar o Midoriya.- Bakugou suspira diante das incertezas de sua mente.
Todoroki se aproximou de Bakugou, seus olhos expressando compreensão e empatia pelo fardo que ele agora carregava. Com uma voz serena, ele ofereceu seu conselho:
- Às vezes, Bakugou, a vida nos lança desafios que parecem insuperáveis. É natural sentir-se perdido diante disso. Mas lembre-se, nossas experiências moldam quem somos, mas não definem nosso destino. Em vez de se prender aos arrependimentos, use-os como lições para o futuro. Seja forte, mas também permita-se sentir. Não há vergonha em expressar suas emoções, em compartilhar suas preocupações com aqueles que o cercam. E acima de tudo, lembre-se de que você não está sozinho. Nós, sua alcatéia, estamos aqui para apoiá-lo.
- É, acho que também não estou muito acostumado com isso. - ele admitiu com uma leveza na voz, deixando escapar um breve riso. - Mas, hey, até os durões precisam de um momento de gentileza de vez em quando, não é mesmo?.- Katsuki solta um sorriso cauteloso.
- Não não, Não somos amigos eu ainda vou competir com você pelo "nanico Midoriya".- Todoroki soltou uma risada leve.
- Bem, então a competição está apenas começando. - Bakugou brincou.
- E como ele está ? Uraraka uma das lobas sobreviventes está cuidando dele não é? Ouvi dizer.- Todoroki pergunta com muita preocupação em sua expressão facial.
- Está se recuperando, se não fosse pelos seres das florestas que se uniram em gratidão ao Midoriya provavelmente ele teria morrido. Ele teve pulmões, coração, fígado e estômago perfurados durante a batalha, se ele fosse um simples lobo.. não quero nem pensar.- Katsuki sente um nó em sua garganta enquanto conversava com Todoroki sobre Midoriya.
A jornada de Midoriya, embora não tenha sido fácil, provou-se como um testemunho de sua coragem, determinação e compaixão. Sua natureza única transcendeu as barreiras da raça e da espécie, mostrando que o verdadeiro valor de alguém não reside em sua linhagem, mas sim em seu caráter e nas ações que realizam. Enquanto os lobos reconstruíam sua alcatéia e os seres de diferentes origens retomavam suas vidas, Midoriya permanecia em um estado de desacordo, sua mente e corpo se recuperando dos eventos traumáticos que havia enfrentado. A reconstrução das florestas maldita e tortuosa aconteceu através da magia dos seres que habitavam o local é um testemunho da resiliência e da capacidade de transformação que existe mesmo nos lugares mais sombrios e desafiadores.
Com sua magia e poderes combinados, esses seres foram capazes de trazer vida de volta às árvores retorcidas e às paisagens estéreis, restaurando a beleza e a vitalidade que um dia caracterizaram essas terras. Com a voz firme, mas cheia de determinação, Todoroki dirigiu-se ao grande gato, uma figura imponente diante deles. Seus olhos refletiam a seriedade de sua decisão, mas também uma profunda compaixão e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
FanficBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...