O casamento de Midoriya e Katsuki foi um evento repleto de emoção, beleza e significado. Realizado em um local especial da floresta, onde a luz dourada do sol filtrava-se através das árvores antigas, criando um cenário mágico e romântico.
O altar estava decorado com flores silvestres e folhagens verdes, criando um ambiente natural e encantador. Enquanto a alcatéia, demônios, fadas, duendes e outros seres se reuniam em volta, Midoriya estava deslumbrante em um terno feito sob medida, seu sorriso irradiando felicidade e amor enquanto esperava pelo seu amado. Katsuki, imponente e confiante, vestia um traje ele nugante que complementava sua aura de líder, alguns membros até comentavam sobre o grande casório que aconteceu duas semanas após o acasalamento dos dois o que era comum entre às tradições dos lobos.
Lobo A: Olha só, que belo casamento. Nunca pensei que veria algo assim na alcatéia.
Lobo B: Realmente, é emocionante ver Midoriya e Katsuki unidos dessa forma. Eles realmente se amam.
Loba C: Concordo. Eles enfrentaram tantos desafios juntos e sempre saíram mais fortes. É inspirador.
Lobo D: E pensar que alguns ainda duvidavam do amor deles só porque são dois homens. Isso é ridículo.
Loba E: Bem, agora não há como negar a profundidade do amor entre eles. E isso é o que realmente importa.
Lobo F: Tenho que admitir, estou feliz por fazer parte desta alcatéia. Com líderes tão dedicados, tenho certeza de que nosso futuro será brilhante.
Uraraka: Olhe só para eles, Shoto. Parecem tão felizes juntos. É incrível ver como o amor deles é forte.
Shoto: Concordo, Uraraka. Midoriya e Katsuki enfrentaram tantos obstáculos juntos, é bom que estejam juntos..mesmo que eu tenha perdido..
Uraraka: Ah para! Na próxima Lua pode ser você Shoto.
A cerimônia foi conduzida, por bençãos e amor eterno. Cada palavra pronunciada era carregada de significado, refletindo a profunda conexão entre Midoriya e Katsuki, após trocarem os votos, eles trocam anéis como símbolo de sua promessa mútua, selando sua união diante de todos e da natureza que os cercava.
À medida que os dias passavam, a alcatéia irradiava uma energia renovada e uma sensação de felicidade contagiante. A união de Midoriya e Katsuki trouxe uma nova harmonia e paz para todos os membros da alcatéia, fortalecendo os laços que os uniam como uma família.
O líder recém-casado, agora acompanhado por seu amado, liderava a alcatéia com ainda mais sabedoria e compaixão, inspirando os outros membros com seu exemplo de amor e dedicação mútuos. Sua união era um lembrete constante do poder do amor para superar qualquer desafio e unir corações e mentes.
Apesar da felicidade e harmonia que Midoriya e Katsuki trouxeram para a alcatéia, os murmúrios e julgamentos dos moradores começaram após um ano. O futuro da liderança da alcatéia era motivo de especulação e preocupação entre alguns membros da comunidade, especialmente considerando a ausência de um herdeiro biológico de Katsuki Os comentários maldosos e as insinuações depreciativas ecoavam pelos recantos da floresta, criando um clima de desconforto e tensão entre os lobos. Alguns questionavam abertamente como Katsuki poderia passar a liderança adiante sem a possibilidade de ter um filho para sucedê-lo, enquanto outros simplesmente murmuravam em cantos escuros, alimentando boatos infundados.
Para Katsuki e Midoriya, esses comentários eram como espinhos no coração, uma lembrança constante de que sua união desafiava as expectativas arraigadas da sociedade. Eles enfrentavam o desafio com dignidade e resiliência, recusando-se a se curvar porém a pressão já estava desgastando Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
FanficBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...