Era a manhã de um novo dia, a neve estava caindo mesmo pela manhã, Katsuki e Todoroki tomavam um café tranquilo quando Todoroki quebra o silêncio e diz:
- Eu vou treiná-lo em troca, se ele for um lobo da neve, quero que ele fique aqui. Comigo!.
Katsuki olhou para Todoroki com uma mistura de surpresa e curiosidade. Ele não esperava uma oferta tão inesperada, especialmente considerando o relacionamento tenso que Shoto tinha com os outros.
- Você... quer que Midoriya fique aqui? - Katsuki perguntou, tentando entender melhor a proposta de Todoroki.
Todoroki assentiu, seus olhos sérios, mas cheios de determinação.
- Sim. Se Midoriya for realmente um lobo da neve e se ele estiver disposto, quero treiná-lo aqui nas terras congeladas. Acredito que posso ajudá-lo a desenvolver todo o seu potencial como lobo, e, ao mesmo tempo, ele poderá aprender mais sobre suas próprias origens e habilidades.
Katsuki sentiu uma pontada de ansiedade ao perceber que não havia considerado completamente a possibilidade de retornar à alcatéia sem Midoriya. Ele se viu confrontado com a perspectiva de deixar Deku para trás, e a ideia o deixou desconfortável. Ennquanto terminava sua xícara de café, Katsuki tentou afastar os pensamentos intrusivos que o assaltavam. Ele sabia que era egoísta querer manter Midoriya ao seu lado, especialmente se isso significasse impedi-lo de descobrir mais sobre suas origens e potencial como lobo da neve. No entanto, a ideia de voltar à alcatéia sem Midoriya parecia estranha e solitária. Ele havia se acostumado à presença de Midoriya.
- E.. se ele for um lobo como você, eu quero ir para a sua alcatéia, quero estar onde Midoriya estiver. Eu.. e-Eu estou apaixonado por ele. - A revelação de Shoto deixou Katsuki atordoado, suas palavras ecoando em sua mente como um eco distante. Ele nunca poderia ter imaginado que Shoto nutria sentimentos tão profundos por Midoriya, e a confissão pegou-o completamente de surpresa.
A irritação de Katsuki transparecia em sua expressão enquanto ele lutava para processar as palavras de Shoto. Ele se sentia desconcertado com a ideia de Shoto estar apaixonado por Midoriya.
- Como você pode estar apaixonado por ele? Isso é.. moralmente errado e nada ético. - Katsuki exclamou, sua voz carregada de incredulidade.
Shoto olhou para Katsuki com calma, compreendendo a reação.
- Eu sei que ele ainda tem muito o que aprender e crescer, Katsuki. Meus sentimentos por ele não são baseados apenas na sua condição atual, mas sim na pessoa que ele é e na pessoa que ele poderá se tornar. Eu sei que é difícil de entender, mas meus sentimentos são genuínos e verdadeiros. Irei esperar.
Katsuki respirou fundo, tentando controlar sua raiva e confusão. Ele sabia que não podia negar os sentimentos de Shoto, mas isso não tornava mais fácil aceitar a situação.
- Eu não sei como lidar com isso, eu não quero que você fique ao lado dele tendo segundas intenções.
- Como eu disse, Katsuki, eu vou esperar. Eu não sou tão obsessivo a ponto de tentar forçar meus sentimentos sobre Midoriya. Eu entendo que o amor não funciona dessa maneira. Se eu tiver a oportunidade de estar ao lado dele, será para apoiá-lo e ajudá-lo a crescer, independentemente dos meus próprios sentimentos.- Shoto tenta ser o mais sincero possível.
- Eu vou confiar em você Shoto, se você falhar comigo saiba que eu não irei te dar a mesma chance outra vez. - Katsuki pronunciou suas palavras com firmeza, deixando claro para Shoto a importância da confiança e da responsabilidade.
Shoto assentiu, compreendendo a seriedade das palavras de Katsuki.
- Eu entendo, Katsuki. Você pode confiar em mim. Eu farei o meu melhor para honrar essa confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
FanficBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...