Transformação Completa

129 14 1
                                    

Midoriya sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto subiam a colina, seu coração batendo forte de expectativa. Cada passo os levava mais perto do topo, onde Himekami, a deusa sagrada da neve, os aguardava. Ele segurava a flor com cuidado, sentindo sua pulsação acelerar com cada momento que se aproximava do encontro com a divindade.

Finalmente, eles alcançaram o topo da colina, onde uma estátua majestosa de Himekami se erguia diante deles, sua presença imponente e serena enchendo o ar com uma sensação de reverência. Midoriya se aproximou lentamente da estátua, sua respiração presa em sua garganta enquanto ele se preparava para fazer sua oferenda, com as mãos trêmulas, ele colocou a flor aos pés da estátua, observando com expectativa enquanto esperava pela resposta da deusa. O ar ao seu redor parecia pulsar com uma energia antiga e poderosa.

De repente, uma rajada de vento gelado soprou pelo topo da colina, fazendo a neve ao redor dançar e girar no ar. Midoriya olhou ao redor, surpreso, enquanto o vento se intensificava, envolvendo-o em uma redemoinho de neve e gelo.

- O que está acontecendo?- Perguntou Katsuki a Todoroki surpreso pela manifestação da deusa.

- Deixe que aconteça, agora é com o Midoriya.- Shoto respondeu.

Então, uma voz suave e etérea ecoou pelo ar, enchendo a mente de Midoriya com uma sensação de calma e serenidade:

- Filho da neve,do ar, do fogo e da terra, você veio diante de mim outra vez, agora com uma oferta sincera e pura. Sua intuição o guiou bem, e sua determinação o trouxe até aqui. Aceito sua oferenda e abençoo você com minha graça mais uma vez. Que a luz da neve brilhe dentro de você, e que você encontre força e sabedoria para enfrentar os desafios que te aguardam nesta vida.

- Isso é incrível, Midoriya! - exclamou Shoto, seu rosto se iluminando com um sorriso sincero.



- Filho, você não é apenas um lobo comum destas terras. Você é a reencarnação do grande lobisomem das lendas, uma figura lendária que há muito tempo deixou sua marca nas histórias deste mundo mágico, que se congelou em seu novo corpo. Não é bom que você se recorde de suas vidas passadas já que foram muitas, vá! Você está livre de seus karmas está liberado das correntes feitas pelas almas que você condenou. Vamos nós ver outro dia.- a voz da deusa some completamente.



Com um brilho intenso, os olhos de Izuku começaram a emitir uma luminosidade verde neon, irradiando uma energia mística e poderosa. Um arrepio percorreu sua espinha enquanto ele sentia uma sensação de transformação se apoderar de seu corpo, com um estalo audível, suas orelhas começaram a crescer, alongando-se em direção ao céu como as de um lobo em alerta. Ele sentiu uma pressão pulsante em seus músculos, enquanto eles se expandiam e se fortaleciam, rasgando partes específicas de sua roupa pequena e revelando os contornos de sua forma aprimorada.

Izuku ergueu a cabeça para o céu, sua respiração rápida e superficial enquanto ele experimentava a sensação avassaladora de sua transformação. Seus sentidos aguçaram, cada cheiro, som e sensação parecendo mais nítidos e intensos do que nunca, Com as mãos antes pequenas agora de tamanho médio e o corpo crescendo em altura, Izuku começou a ultrapassar a estatura de Shoto Todoroki. Seu corpo se transformava diante dos olhos surpresos de seus amigos, revelando a verdadeira magnitude de seu potencial.

Sua voz ecoou com uma profundidade nova e poderosa, ressoando com uma autoridade que combinava com sua forma crescente. Izuku sentiu uma onda de energia pulsar através dele, fortalecendo sua determinação e confiança.

- OLHEM! EU ESTOU GRANDÃO!.-

Com um sorriso radiante no rosto, Izuku olhou para seus amigos com gratidão. Ele estava pronto para abraçar seu destino como o herdeiro do legado do lobisomem das lendas e para enfrentar os desafios que aguardavam com coragem e determinação, o olhar de Shoto Todoroki para Izuku, agora em sua forma magnífica de lobo adulto, era como o de quem contempla um ser divino. Ele estava impressionado com a imponência e a beleza de Izuku em sua forma transformada, reconhecendo nele uma força e uma graça que o deixavam sem palavras.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora