Diante da sugestão de Todoroki, Bakugou e Midoriya trocaram olhares preocupados, pesando as palavras do amigo com seriedade. Por um lado, a ideia de separar-se de Akiri era angustiante para eles, pois amavam profundamente seu filho e queriam protegê-lo a todo custo. Por outro lado, reconheciam a gravidade da situação e a necessidade de ajudar Akiri a lidar com suas memórias e emoções de uma maneira segura e saudável.
Após um momento de reflexão, Midoriya quebra o silêncio, sua voz ecoando com determinação e preocupação.
- Todoroki, sabemos que você está preocupado com Akiri, assim como nós. Mas separá-lo de nós pode ser muito traumático para ele. Ele precisa de nossa presença e apoio agora mais do que nunca.
Bakugou assente, expressando sua concordância com as palavras de Midoriya.
- Ele é nosso filho, Todoroki. Não podemos simplesmente entregá-lo a outra alcatéia. Nós o criamos desde que era apenas um filhote e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudá-lo a enfrentar esses desafios.
Todoroki baixa os olhos, compreendendo a profundidade do amor e dedicação de Bakugou e Midoriya por Akiri. Ele sabia que não seria fácil para eles lidar com a situação, mas acreditava firmemente que Akiri precisava de apoio especializado para enfrentar seus problemas.
- Eu entendo, Bakugou. Midoriya. Eu só quero o melhor para Akiri. Se vocês acham que é melhor ele ficar com vocês, eu apoio essa decisão. Mas saibam que estou aqui para ajudar no que for necessário.
Bakugou segura Akiri com ternura em seus braços, sentindo o peso da decisão que estava prestes a tomar. Ele olha nos olhos de seu filho, determinado a protegê-lo a qualquer custo.
- Akiri, há algo que preciso te contar, algo que guardo dentro de mim por muito tempo. E agora é hora de enfrentar essa dor juntos.- Bakugou solta um sorriso leve.
O coração de Akiri acelera ao ouvir as palavras de seu pai, sentindo um misto de curiosidade e apreensão. Ele confia em Bakugou, sabendo que seu pai estaria sempre ao seu lado, não importa o que acontecesse.
- Para onde vamos, papai? - Akiri pergunta, sua voz repleta de confiança.
Bakugou sorri, apertando Akiri mais perto de si.
- Vamos para um lugar especial, um lugar onde poderemos compartilhar nossos sentimentos e lembranças juntos. Um lugar onde você poderá entender melhor quem você é e de onde veio.
Akiri sente um arrepio percorrer sua espinha, instigado pela promessa de descobertas emocionais e revelações profundas.
- Midoriya e Todoroki. A alcatéia conta com vocês neste tempo que eu estiver fora.- Bakugou olha para seu esposo e seu amigo.
Enquanto caminham pela densa floresta, a tensão no ar é palpável, refletida na expressão séria de Katsuki. Ele segura firmemente a mão de Akiri, transmitindo-lhe uma sensação de segurança e proteção mesmo diante do desconhecido. Midoriya e Todoroki observam com apreensão a partida de Katsuki e Akiri, sabendo que algo sério estava acontecendo mas que seria preciso. À medida que Akiri e Katsuki avançam pela floresta, os sons familiares da natureza são substituídos por uma atmosfera mágica e encantadora. Akiri fica deslumbrado ao ver a floresta repleta de lindas flores de todos os tipos, cada uma mais vibrante e colorida do que a outra. O aroma doce e perfumado das flores enche o ar, envolvendo-os em uma aura de serenidade e beleza.
Mas o que mais chama a atenção de Akiri são as lindas fadas que dançam entre as flores, suas asas brilhantes reluzindo à luz do sol. Elas emanam uma energia celestial, cuidando carinhosamente de um belo cemitério que se estende pela clareira da floresta. Akiri mal pode acreditar em sua sorte ao testemunhar essa cena mágica diante de seus olhos. Ele observa maravilhado enquanto as fadas realizam seus afazeres, cuidando das flores e prestando homenagens aos que ali descansam, ele sente-se familiarizado pelo lugar mas não sabe o motivo dessa estranha sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
Fiksi PenggemarBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...