Floresta Tortuosa

159 19 9
                                    

Na sombria floresta tortuosa, onde a luz mal ousa penetrar, habitam seres estranhos, metade criatura e metade sombra. Sob um manto de densa neblina, eles se movem silenciosamente entre as árvores retorcidas, torturando os incautos que se aventuram por ali. Seus gritos ecoam pelas árvores, misturando-se com o sussurro do vento, enquanto lançam ataques psicológicos e revelam verdades que jamais deveriam ser conhecidas. Espreitam nas sombras, observando e esperando, enquanto instilam o medo e a dúvida naqueles que se atrevem a desafiar os segredos ocultos da floresta tortuosa.

Enquanto se aproximavam da floresta tortuosa, Katsuki e Midoriya avançavam com cautela, cada passo marcado pela tensão palpável no ar. Katsuki, com seu semblante sério, liderava o caminho com uma expressão de desconfiança, seus olhos faiscando par enfrentar qualquer desafio que surgisse pela frente. Midoriya seguia atrás, seu rosto exibindo uma mistura de apreensão e curiosidade, seus olhos brilhando com a ansiedade de desvendar os segredos sombrios nova floresta.

Enquanto avançavam, os sons sinistros da floresta começavam ao seu redor, criando uma atmosfera de suspense e mistério. O vento sussurrava entre as árvores retorcidas, enquanto sombras dançavam ao longo do chão coberto de folhas secas. Katsuki e Midoriya trocavam olhares nervosos, cada passo os levando mais fundo na escuridão impenetrável da floresta tortuosa. Enquanto adentravam mais profundamente na floresta tortuosa, Katsuki e Midoriya foram surpreendidos por uma criatura que jamais imaginariam encontrar. Emergindo das sombras, a criatura era uma combinação grotesca de seres mitológicos e pesadelos, com corpo de serpente entrelaçado com asas de morcego e garras afiadas como adagas.

Seus olhos brilhavam com uma luz sinistra, emanando uma aura de poder e malícia que fazia os heróis recuarem instintivamente. O ar ao redor parecia ficar mais pesado, como se a própria presença da criatura sugasse a energia do ambiente.

Katsuki ergueu sua mão, pronto para lançar algum ataque inimigo, enquanto Midoriya recuava ainda fraco pela transformação na floresta anterior, tentando compreender a natureza daquela aberração, mas antes que pudessem reagir, a criatura emitiu um som gutural, uma mistura de rugido e sibilo, como se desafiasse os intrusos a se aventurarem mais fundo em seu território sombrio. E assim, diante dessa visão surreal, Katsuki e Midoriya se viram confrontados com um desafio que ultrapassava qualquer coisa que já haviam enfrentado antes.

A criatura, percebendo o medo nos olhos de Katsuki e Midoriya, começou a falar em uma língua estranha, ecoando através da densa floresta como um murmúrio assustador, era o seu poder, Katsuki apertou os punhos, sua mente girando em busca de uma estratégia para lidar com essa ameaça desconhecida, enquanto Midoriya lutava para manter a compostura diante do desconhecido.

De repente, a criatura mudou sua abordagem e começou a falar em uma língua que eles compreendiam, uma voz que reverberava em suas mentes com uma intensidade perturbadora. Katsuki sentiu uma onda de energia percorrer seu corpo enquanto a criatura se virava para ele, seu olhar penetrante parecendo sondar as profundezas de sua alma. Com um gesto poderoso, a criatura desencadeou um raio de energia que atingiu Katsuki em cheio, deixando Midoriya atordoado e surdo com o impacto. Enquanto Midoriya observava impotente, sua mente turva pour uma surdez temporária, Katsuki enfrentava a criatura sozinho, seu corpo tremendo com a intensidade do confronto iminente.

A criatura avançava lentamente em direção a Katsuki, cada passo ecoando na terra embaixo deles como um presságio sombrio. Seus olhos brilhavam com malícia enquanto ele falava com uma voz carregada de ameaça e veneno.

- Você insolente, ousa adentrar meu domínio sem temer as consequências? - A voz da criatura ecoava na mente de Katsuki, cada palavra carregada com uma intenção sinistra. - Você e seu companheiro são intrusos indesejados nesta floresta.

Katsuki, apesar da tensão que o envolvia, ergueu o queixo com, sua expressão endurecida refletindo sua determinação inabalável. - Eu não devo explicações à um ser como você. A criatura, com seus olhos penetrantes, parece mergulhar na alma de Katsuki, sondando os recantos mais sombrios de seus pensamentos e emoções. Enquanto Katsuki mantém sua postura desafiadora, a criatura percebe uma onda de emoção que ele tenta ocultar sob uma fachada de bravura.

- Ah, interessante... - A voz da criatura ecoa na mente de Katsuki, uma mistura de curiosidade e malícia. - Você carrega consigo o fardo do remorso, não é mesmo? O peso da culpa por não corresponder ao amor que lhe é oferecido, Kirishima o nome dele ele está muito triste por você está ajudando tanto alguém que conheceu a pouco tempo.

Katsuki vacila por um momento, surpreso com a habilidade da criatura em perceber seus sentimentos mais íntimos:

- Isso não é da sua conta. Ele responde, sua voz firme, mas tingida com uma nota de desconforto.

A criatura, com sua voz sinistra e carregada de malícia, volta-se para Midoriya, seu olhar penetrante fixado nele como se estivesse sondando sua alma.

- Vocês humanos são tão frágeis. - a criatura sibila, sua voz ecoando como o vento entre as árvores. - Tantos segredos escondidos sob uma fina camada de bravura.

- Vamos resolver logo isso, não temos todo o tempo do mundo.- Katsuki olha para a criatura percebendo que ele estava interessado em Deku.

A criatura se aproxima de Katsuki, seu olhar penetrante parecendo sondar cada pensamento e emoção dele:

- Você nega seus verdadeiros sentimentos, Bakugou.- ele sussurra, sua voz ecoando na mente de Katsuki. - Mas não pode enganar a si mesmo para sempre. O amor que você sente por esse rapaz está além do que você está disposto a admitir.

Katsuki franze a testa, sentindo-se desconfortável com a verdade crua das palavras da criatura. - Eu não o vejo dessa forma, você não entenderia. - ele começa a protestar, mas é interrompido pela voz insistente da criatura.

- O que você teme, Bakugou? O amor não é uma fraqueza, é uma força poderosa que pode guiá-lo para além das sombras. Mas pode ser uma relação moralmente incomum já que ele será tão poderoso que poderia tomar o seu título tão renomado de líder.

Katsuki engole em seco, as palavras da criatura ecoando em sua mente com uma intensidade avassaladora.

- Deku jamais faria uma coisa dessas.- Katsuki responde.

- Tem certeza?.- A criatura responde imediatamente.

Com um suspiro pesado, Katsuki finalmente quebra o silêncio, revelando um segredo que ele guardava dentro de si por tanto tempo.

- Eu... Eu ajudei Midoriya no começo apenas por conveniência. - ele começa, sua voz carregada de uma mistura de emoções. - Mas com o tempo, mesmo que eu não quisesse admitir, ele se tornou mais do que apenas um estudo. Ele se tornou um amigo... alguém por quem eu me importo e tenho orgulho

A criatura observa Katsuki com um misto de interesse, suas feições distorcidas refletindo sua curiosidade, O riso da criatura ressoa pela floresta, um som sinistro que ecoa entre as árvores retorcidas como um presságio sombrio. Seus olhos brilham com uma mistura de diversão e admiração enquanto ela observa Katsuki, reconhecendo a sinceridade em suas palavras.

- Você passou. Falou a verdade!.- No mesmo instante Midoriya volta a ouvir.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora