Reencarnações

61 6 0
                                    

Akiri se transformou em um pequeno lobo com uma pelagem deslumbrante, uma mistura harmoniosa de tons vermelhos e loiros. Seu pelo era macio e brilhante, refletindo os raios de sol que se filtravam pelas árvores da floresta. Seus olhos brilhavam com curiosidade e determinação, refletindo a energia e a vitalidade de sua juventude. As orelhas pontudas se erguiam com alerta, captando os sons da natureza ao seu redor enquanto ele se preparava para a caça.

Apesar de sua aparência jovem, Akiri irradiava uma aura de confiança e coragem, prontamente evidenciada em sua postura e movimentos ágeis. Todoroki observava com admiração enquanto Akiri se transformava em sua forma de lobo, impressionado com a elegância e a graciosidade do jovem líder". Seus olhos brilhavam com fascínio, ao ver Akiri se mover com agilidade, Todoroki sentiu uma onda de orgulho se apoderar dele ele acreditava fortemente que Akiri tinha o potencial para se tornar um líder formidável e estava determinado a apoiá-lo em sua jornada.

Enquanto Akiri avançava para a caçada, Todoroki acompanhava com interesse, observando cada movimento do jovem lobo com admiração.

De repente, um servo macho adulto surgiu à frente dele, desafiando Akiri com um rugido feroz. Sem hesitar, Akiri se lançou ao ataque, seus movimentos ágeis e precisos mostrando suas habilidades naturais, com a combinação de velocidade e estratégia, Akiri rapidamente ganhou a vantagem sobre seu oponente, desviando-se de seus golpes e encontrando aberturas em sua defesa. Em poucos minutos, o servo macho adulto estava derrotado, rendendo-se diante da força e habilidade de Akiri. Com um único golpe preciso, Akiri encerrou a vida do servo, cumprindo assim sua missão de garantir a sobrevivência de sua alcatéia. Ele se sentiu uma mistura de emoções - alívio, determinação e um profundo senso de responsabilidade pelo bem-estar de sua família.Ao retornar à toca com a presa, Akiri foi recebido com gratidão e admiração pela alcatéia, que reconheceu sua coragem e habilidade na caça.

Após ver Akiri retornar triunfante da caça, os lobos reuniram-se em volta dele, expressando admiração e respeito pelo sucesso de sua jornada.

Lobo 1: "Akiri, você foi incrível lá fora! Nunca vi alguém caçar como você."

Loba 2: "Você realmente mostrou coragem e habilidade lá fora. Estamos todos orgulhosos de você."

Lobo 3: "Mal posso esperar para compartilhar a refeição com você, Akiri. Tenho certeza de que será deliciosa!"

Lobo 4: "Confesso que estava um pouco cético quando Akiri partiu para a caça. Mas olhem para ele agora, voltando com sucesso! É impressionante. Ele é mesmo o filho de Midoriya e Katsuki."

Loba 5: "Quem diria que um filhote tão jovem poderia ser tão habilidoso? Akiri realmente nos surpreendeu."

Lobo 6: "Eu nunca duvidei das habilidades de Akiri. Desde pequeno, ele demonstrava uma determinação e coragem incomuns. Ele é verdadeiramente notável."

Ao ver Akiri retornar da caça, Bakugou e Midoriya receberam-no com sorrisos calorosos e olhares cheios de orgulho. No entanto, ao observar a expressão preocupada de Akiri, eles perceberam que algo estava incomodando seu filho.

- Akiri, você fez um trabalho incrível! Estamos muito orgulhosos de você. Obrigado pela ajuda Todoroki você está se mostrando um bom treinador para o Akiri.- Bakugou olhou para Todoroki que se aproximava atrás de Akiri.

- Nossa, eu me tornei mesmo um treinador?", antes eu só era um bom tio.- Todoroki comenta seriamente como sua expressão natural.

- Filho, você mostrou coragem e habilidade. Estamos felizes em tê-lo de volta tão cedo! Pensei que iria demorar um pouco mais.- Midoriya comenta entre um sorriso nervoso.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora