Kirishima olha para Bakugou com uma expressão preocupada, Bakugou cruza os braços, um olhar desconfiado em seu rosto.
- Tem certeza Bakugou? Um desconhecido junto conosco?. Ele não tem uma áurea normal não consigo destinguir se é lobo, lobisomem ou outro.
- Você me conhece Kirishima, não confio em estranhos, mas algo me diz que ele não é um inimigo.- Katsuki responde.
- Por favor, deixe-me ajudá-los.- Midoriya, o ser estranho que acabaram de encontrar, levanta as mãos em sinal de paz.
- O que você planeja?.- Kirishima pergunta a Bakugou enquanto olhava para Midoriya.
- Quero estudá-lo. Talvez ele seja bem mais do que aparenta e se eu estiver certo, ele será uma boa junção de espécie para nós.- Katsuki revela parte de seu plano ousado.
- Você realmente é um revolucionário Bakugou.- Kirishima sorrir.
- "Junção?".- Midoriya repete.
- Vamos levá-lo para dentro, ele precisa se limpar e precisa de roupas.- Kirishima olha para Bakugou.
Midoriya estava coberto de lama da cabeça aos pés, suas roupas rasgadas e manchadas pela floresta. Seu cabelo verde estava grudado na testa, e suas mãos estavam tão sujas que mal podiam ser distinguidas. Ao entrar na toca, Kirishima o orienta para um canto onde há uma pequena nascente de água cristalina. Midoriya se ajoelha perto da água, mergulhando as mãos sujas na correnteza. Ele esfrega vigorosamente cada parte do corpo, sentindo a lama ceder sob seus dedos. A água remove a sujeira e a exaustão da jornada, renovando suas energias. Midoriya mergulha o rosto na água, limpando os resquícios de sujeira que se acumularam em sua pele. A sensação revigorante da água o faz sentir-se vivo novamente.
Depois de alguns minutos, Midoriya emerge da água, limpo e refrescado, Midoriya caminha até a parte da toca onde Kirishima havia indicado as roupas simples para ele. Entre as peças disponíveis, encontra uma camiseta e uma calça confortáveis, além de sandálias.
Com cuidado, ele veste as novas peças. A sensação de tecido limpo contra sua pele é revigorante, e ele se sente grato por ter a oportunidade de se vestir adequadamente após a jornada na floresta, ele pega um pente que encontrou entre as coisas de Kirishima e começa a passá-lo cuidadosamente por entre os fios rebeldes de seu cabelo.
Por mais que tente domar o volume, o cabelo de Midoriya tem uma vontade própria, resistindo aos seus esforços de controle. No entanto, um alinhamento até que bonito consegue ser construído.
Com a noite caindo suavemente, Midoriya sente um impulso de explorar o novo mundo ao seu redor, Midoriya caminha maravilhado com a mistura única de tecnologia e natureza que o cerca. As casas têm uma arquitetura simples, mesclada com elementos naturais como madeira e pedra, criando uma estética harmoniosa e acolhedora.
Ele observa os habitantes do lugar, seres humanoides que lembram lobos, cada um ocupado com seu próprio trabalho e contribuindo para o funcionamento do tipo de sociedade. Alguns estão cuidando dos campos agrícolas, enquanto outros trabalham em oficinas ou laboratórios, dedicados a atividades científicas e tecnológicas.
Midoriya fica impressionado com a organização e eficiência, onde todos trabalham juntos em prol do bem-estar comum. Ele se pergunta sobre a história e cultura desses seres, e se sente curioso para aprender mais sobre eles, Midoriya observa atentamente as interações dos habitantes e percebe que, apesar das inovações tecnológicas e da organização da sociedade, alguns instintos ancestrais ainda estão presentes. Ele nota como os habitantes se movem com uma determinação familiar, como se estivessem sempre alertas para proteger seu território e garantir sua subsistência.
Os vestígios de comportamento de caça e domínio de território são evidentes em suas ações, mesmo que agora se manifestem de maneiras mais sutis e adaptadas ao ambiente civilizado,apesar das mudanças trazidas pela civilização e tecnologia, eles ainda mantêm suas raízes animais
- Ah- Oi de novo. Obrigado por tudo e pelas roupas.- Midoriya se aproxima de Kirishima.
- Ei, não precisa agradecer! Estamos aqui para ajudar uns aos outros.- Kirishima sorri calorosamente ao ver Midoriya se aproximando.
- Estou feliz de estar aqui, prometo que vou ajudar em tudo que puder.- Midoriya responde.
- Seu nome é Izuku Midoriya?, Kirishima me disse que você estava em forma de filhote quando te encontrou.- Kirishima pergunta com um certo tom de curiosidade.
- Sim esse é o nome que me foi colocado, minha forma sempre foi essa eu nunca tive a oportunidade de evoluir.- Midoriya responde com sinceridade.
- E os seus?... A sua família?..- Kirishima tenta não ser tão indelicado ao perguntar.
- Eu não sei, não me lembro muito bem deles. Mas acho que também concordaram em me deixar sozinho na floresta.- A expressão de Midoriya fica um pouco mais séria ao mencionar sua família.
- Chega de perguntas. Como você está se sentindo Izuku? - Katsuki se aproxima deles.
- Estou muito bem, obrigado senhor.- Ao ver Katsuki se aproximando, Midoriya sente uma mistura de nervosismo.
- Kaminari irá te levar para comer alguma coisa Eu e Kirishima precisamos participar de uma reunião.- Katsuki se mostra de maneira seria.
Midoriya assente, observando Katsuki e Kirishima se afastarem em direção à toca para a reunião. Kirishima e Bakugou se sentam um de frente para o outro na toca, prontos para discutir os próximos passos em sua jornada. Há uma tensão palpável no ar.
- Os outros estão começando a perguntar por que você trouxe um "cachorro", pra nossa alcatéia.- Kirishima suspira.
- Eu devo explicações agora?.- Katsuki olha para Kirishima com seriedade.
- Alguns estão olhando torto", para Midoriya estão fazendo comentários idiotas sobre ele.. sabe.. por ele ser.. fofo.- Kirishima franze o cenho preocupado com um possível desconforto futuro que iria vir devido aos comentários insensíveis dos outros membros do grupo.
- Eu não posso mandar em todos e ordenar que eles tratem bem um desconhecido, não sabemos nada sobre ele mas achamos que ele é fraco. Eu não sei, eu.. Só acho que preciso deixá-lo aqui.- Katsuki falava com preocupação e incertezas como se Midoriya fosse a única peça de um tabuleiro que ele não conseguia montar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Lobos: BakuDeku
FanfictionBakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha com punho de ferro. No entanto, tudo muda q...