Ataque

109 14 0
                                    

- Kacchan.. está tudo bem com você?.. Eu não sei bem mas você parece estanho desde que consegui recuperar minhas habilidades,ou parte.- Midoriya tenta quebrar o silêncio que se fazia entre eles e Katsuki há alguma horas.

Katsuki ficou em silêncio por um momento, parecendo ponderar sobre como responder. Ele então suspirou e olhou para Midoriya com uma expressão séria.

- É complicado, Deku. Eu estou... processando tudo o que aconteceu lá em cima na colina.

- Eu entendo. Foi um momento intenso para todos nós. Se quiser conversar sobre isso, estou aqui para ouvir.- Midoriya assentiu compreensivamente

Katsuki pareceu considerar a oferta de Midoriya por um momento antes de finalmente falar.

- Eu... só preciso de um tempo para me acostumar com tudo isso. Com sua transformação, com o poder... com tudo.

Midoriya assentiu, respeitando o espaço de Katsuki enquanto mantinha-se disponível para ele.

- Está bem. Quando estiver pronto para falar sobre isso, estarei aqui. E não importa o que aconteça, continuamos sendo amigos, certo?

Katsuki olhou para Midoriya com uma expressão suavizada, um sinal de gratidão e apreço por sua amizade sincera.

- Claro que sim, Deku.

Mais tarde, Katsuki estava deitado na cama em sua toca, a escuridão envolvendo-o enquanto ele tentava encontrar o sono. Seu olhar se voltou para Midoriya, que dormia tranquilamente ao seu lado, em uma cama diferente e confortável, uma expressão de tristeza cruzou seu rosto. Ele observou-o por alguns segundos, deixando-se absorver pela quietude da noite.

Então, virou-se de lado e fechou os olhos, esperando mergulhar no mundo dos sonhos. No entanto, logo se viu imerso em um sonho perturbador. No sonho, ele se viu cercado por olhos verdes brilhantes, observando-o com uma intensidade penetrante. Uma sensação de inquietação se apoderou dele, enquanto os olhos o encaravam com uma aura de mistério e perigo.

De repente, ele sentiu uma pressão em sua garganta, como se garras afiadas estivessem perfurando sua pele. Ele tentou gritar, mas nenhum som saiu de sua boca, sufocado pela sensação de terror que o dominava.

Seu coração martelava em seu peito enquanto ele lutava para escapar da terrível sensação. Finalmente, ele acordou, seu corpo coberto de suor frio e sua respiração pesada.

Ofegante, ele olhou ao redor da toca, tentando recuperar o fôlego e afastar as imagens assustadoras de seu sonho. Ao seu lado, Midoriya já não estava mais, já era manhã então ele se levantou embora sonolento lavou o rosto e decidiu sair para fora e comer alguma coisa, mas antes que pudesse dar mais alguns passos para fora da toca bem à frente estava Midoriya.

Katsuki observou Midoriya treinando sem camisa, exibindo sua musculatura logo cedo enquanto se dedicava ao treinamento. Ele não pôde deixar de notar como as "meninas" da alcatéia o admiravam, seus olhos brilhando com admiração enquanto observavam Midoriya em ação. Um sentimento estranho se apoderou de Katsuki enquanto ele observava a cena. Ele se sentiu incomodado pela atenção que Midoriya recebia, uma pontada de ciúmes se formando em seu peito.

Bakugou se aproximou de Midoriya com seriedade, cumprimentando-o com um aceno de cabeça.

- Bom dia, Deku.- disse ele, sua voz soando firme e decidida.

- Bom dia Kacchan! Olha! Estou evoluindo bem já consigo me defender sozinho.- Midoriya solta um belo sorriso.

Katsuki ergueu uma sobrancelha, um olhar cético cruzando seu rosto enquanto observava Midoriya com uma expressão desafiadora.

Coração de Lobos: BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora