capítulo 1

4.4K 436 46
                                    

Considerada a mais feia da escola, sofri diversos atentados de bullyng e agressões tanto físicas ou verbais, apenas põe fugir de todos os padrões estabelecidos pelas “belas” imagens japonesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Considerada a mais feia da escola, sofri diversos atentados de bullyng e agressões tanto físicas ou verbais, apenas põe fugir de todos os padrões estabelecidos pelas “belas” imagens japonesas. Mas algo inusitado começou a acontecer com o decorrer do tempo a qual foi passando, e isso foi o florescer da minha beleza, mesmo sem nenhum procedimento estético.

Conforme fui envelhecendo, fui me tonando bela, e isso me abriu portas para o mundo cinematográfico, além de desfiles para grandes marcas, e propagandas de beleza.

Girei o convite em minhas mãos, onde dizia claramente o meu nome verdadeiro “Para Narcisa”  um convite para uma reunião de escola, reunir os antigos colegas e por fim discutir o quanto mudaram, como seus trabalhos são incríveis ou como suas famílias são ricas e prósperas

Era uma perda de tempo, me juntar a um bando de gente feia e desocupadas.

O significado da flor de Narciso é cercado por histórias e lendas. A mais comum refere-se à posição da flor, inclinada para baixo, em locais próximos a rios e lagoas. A associação é feita ao personagem mitológico Narciso, que se apaixonou pelo próprio reflexo exibido na água.

E hoje eu posso dizer que sou apaixonada apenas por mim mesma, me colocando acima de qualquer um. Mas a tentação em reencontrar o homem que quebrou meu coração e mostrar que mesmo com toda a humilhação que me fez passar, apenas contribuiu para a pessoa que me tornei agora.

Seria imensamente gratificante, olhar em seus olhos e ver a surpresa estampada neles, assim como nos rostos nojentos de cada um que me humilhou.

Abri o convite com um abridor de cartas, e em seguida passei o nome na lista de todos os convidados, fixando meus olhos em um nome em específico.

Aquele que me ajudou, quando não tinha obrigação alguma. Lembro da sua mão gentil estendida na minha direção, a forma com a qual me mostrou seu sorriso,  mesmo que nunca sorrisse para os demais.

A pessoa menos improvável, me estendeu a mão e sorriu para mim, se há alguém que eu precise agradecer por me mostrar a gentileza do afeto,seria  certamente para ele.

Me levantei da beira da cama, e abri as portas da varanda, indo em direção ao jardim da casa. Ergui meus olhos para cima vendo o azul do céu, não havia nuvens apenas um grande e vasto céu azul com o sol brilhando.

O convite está marcado para hoje a noite.

Será que eu devo ir?


𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora