8 CAPÍTULO

165K 8.7K 1.6K
                                    

Acordei com uma sensação horrível. Sai correndo e vou até o banheiro. E vômito tudo o que não tinha comido no final de semana. Argh! Estou mal mesmo. Minha mãe entra no quarto.

Leandra: -O que foi filha?

Clara: -Estou passando mal.

Leandra: -Ok, deite ae, que vou pegar o remédio. Hoje só volto a noite para casa, mas vou pedir para a Helena ( empregada) preparar uma canja para você.

Clara: -Obrigada mãe.

Ela me dá o remédio, um beijo na testa e vai trabalhar.

Clara: -É melhor eu levantar um pouco. -digo para eu mesma.

Me enrolo na coberta, faço um coque no cabelo. Desço as escadas e vou para a sala, assistir TV.

Olho no relógio 14:07, saiu do sofá quase morrendo e vou até a cozinha.
Na cozinha encontro um bilhete ao lado de uma panela com canja.

"Clara sua mãe mandou eu fazer canja para você. Não quis te incomodar, então deixei a canja pronta. E só esquentar, mas provavelmente ainda está quente. Melhoras, Helena."

A Helena é empregada da família a muito tempo, ela é uma fofa.

Sirvo canja num prato e como.

Volto para a sala e estou prestes a deitar no sofá quando a campainha toca.

Provavelmente vai ser o Henrique! Será que ele está bravo por eu ter o tratado mal ontem?

Saiu correndo e abro a porta.

Moço: -Boa tarde! Me mandaram entregar essas flores nesse endereço. É para Clara.

Clara: -Eu mesmo, quem as mandou?

Moço: -Eu só entrego as flores, mais tem um cartão.

Clara: -Obrigada.

Fecho a porta e vou para o sofá.

Clara: -Aposto que foi do Henrique.-digo para mim.

Abro o cartão.

"Querida Clarinha, espero que esteja melhor. É a sua mãe ligou para falar para o Henrique que você estava doente e eu atendi, relaxa eu avisei ele. Qualquer hora eu passo ae para te ver, até lá. Beijos, Arthur. "

Sabe as vezes eu não o entendo, às vezes é um idiota, às vezes um príncipe. Ele deve estar me zoando, ele me detesta. Mas essas margaridas são lindas de mais para se jogar fora. Pego uma jarra na cozinha, coloca água, subo as escadas e entro no meu quarto colando as flores no lado da minha cama, no criado mudo.

O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora