NOTA DO AUTOR (IGNOREM)

33.4K 1.1K 612
                                    

Galerinha do mal, tô de volta com novidades!
Então pra quem não entendeu, eu vou publicar o livro físico, ou seja, ele na folha todo bonitinho.
Ainda não tem data de publicação mas vou avisar tudo aqui e no meu Instagram (@__coletti), o insta é privado e tudo mas pode me mandar mensagem e pedir pra seguir que eu aceito de boas e adoro conversar com gente nova.
O livro ainda está no processo de revisão e produção da capa.
Eu ia publicar por uma editora que pediu para que eu tirasse o livro daqui do wattpad mas achei outra que autorizou que eu mantivesse o que já está escrito aqui.
Pode não parecer mas eu leio os comentários de vocês, só não dá tempo de responder de todo mundo, e vi que muitas pessoas estão dizendo que não vão ter dinheiro para comprar o livro, por isso eu vou sortear alguns no meu Instagram, quando o livro for publicado, por conta própria. Acho que vai ser de 3 a 5 livros e vai com autografo e tudo, mas pra garantir que vai ter o livro é bom já ir juntando as moedinhas do trocado do lanche ou aquele dinheiro que você gasta a toa, que até a data da publicação dá pra juntar.
Mas, não foi pra isso que vim aqui. Eu queria pedir a ajuda de vocês para escolher um título, o IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO vai ser o subtítulo, porém a editora pediu um título melhor e resumido, preferencialmente de uma ou duas palavras.  Então eu vou lançar um concurso aqui. Cada uma pode comentar um título que acha que combina com a história e as outras pessoas que concordarem comentem na opinião da pessoa. É bom verificar para ver se já existe o título que você pensou. O melhor título, ou seja, o que eu e a editora mais gostar, proporcionará a criadora dele uma cópia autografada, com muito carinho, do livro. O ganhador (a) só irá saber que ganhou no dia da pré venda do livro.
Regras:
-Se já houver um título que você pensou, não comente ele.
-Se houver títulos repetidos, o que foi publicado primeiro é o que vale.
-Vocês podem comentar até 3 títulos (tentem publicar todos juntos).
-Não pode ser títulos já existentes em livros físicos.
-O ganhador (a) saberá no dia da pré venda (lançamento) que ganhou e será avisada aqui e no Instagram.
-O ganhador (a) receberá uma cópia do livro autografado com um carinho todo especial.
-O ganhador terá até 7 dias para entrar em contato por aqui ou no meu Instagram.
-E necessário a comprovação de que é dono da conta ganhadora.

Então pessoal é basicamente isso! Por favor me ajudem com esse título, eu sou péssima com títulos e tals.
Gostaria de agradecer as mensagens de carinho e apoio, e as pessoas que de alguma forma eu decepcionei, gostaria de pedir desculpas.
Até mais galerinha!
Não se sintam acanhadas de me chamar pra conversar no Instagram, eu sempre tô online por lá quando tenho internet! 
Beijinhos, e mais uma vez, obrigada!

O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora